quarta-feira, 10 de outubro de 2012

#IB cáp 9

Aquela tarde foi magica , ele tem uma pegada . Bom , depois de eu me despedir dele eu fui comer alguma coisa , e depois eu fui ver tv . quando deu 19 :00 hrs  eu fui ao meu quarto separei a roupa que iria vestir e fui tomar um banho , depois de 10min eu tinha acabado o meu banho , primeiro fim minha maquiagem depois fiz o cabelo e por último me vesti . Eu tava assim :
Make :

Cabelo :
Vestido :
Eu estava descendo as escadas quando ouvi a campainha tocar , era o Juss ele tava um príncipe :
Juss : Nossa !
Nanda : Oq ? - *assustada* - Tem alguma coisa de errada ?
Juss : Não é que ... vc ta perfeita .
Nanda : Brigada - *sem graça *- Mas não sou eu que sou perfeita .
Juss : A não ? Então quem é ?
Nanda : AA é um tal de Justin Drew Bieber . Conhece?
Juss : Ele deve ser um cara de sorte kkk
Nanda : kkk .
Juss : Vamos ?
Nanda : Claro .
Eu tranquei a porta e nós saímos .
Nanda ; Então . Aonde vamos ?
Juss : Surpresa .
Nanda : A não Juss eu sou super curiosa . Vc quer me deixar louca ?
Juss : Vc que me deixa louco.
Nanda : Se eu tiver um piripaque a culpa vai ser sua ta seu bobo .
Ele só olhou pra mim e deu um sorriso , e ligou o carro depois de uns 20min nós chegamos em um restaurante lindo .
Juss : Gostou ?
Nanda : Justin é lindo . Eu não mereço tudo isso .
Juss : Tem razão vc não merece tudo isso ... vc merece mais  .
Sorri meio envergonhada como ele era perfeito , eu precisava dele . Ele puxou a cadeira pra mim sentar .
Juss : Quer fazer o pedido ?
Nanda ; Eu peço o mesmo que vc pedir .
Ele pediu um prato , e depois de uns 10min serviram a gente . Nós comemos e ficamos conversando .
Juss : Então .. Esses dias que vc chegou e que passou comigo foram os melhores da minha vida . E eu tomei uma decisão .
Nanda : Qual decisão ???
Juss : A decisão é o seguinte : Eu não quero te perder , e eu sei que é muito cedo pra diser isso mais eu te amo mais do que tudo , e eu quero que  vc seja só minha e de mais ninguém . Nanda vc quer namorar comigo ?
Eu não me segurei e dei um beijo nele , não dava pra acreditar ele me pedindo em namoro .
Juss : Isso quer dizer um sim ?
Nanda : Simm !
Juss : Eu te amo . MINHA NAMORADA !!
Nanda : Juss para ta todo mundo olhando pra gente .
Juss : Eu quero que todo mundo saiba que VC É MINHA NAMORADA .
Ele pagou a conta e nós saímos de mãos dadas trocando selinhos . A gente entrou no carro dele e ele nôs levou até em casa chegando lá , ele entrou comigo .
Nanda : E ai meu namorado oq vc quer fazer ?
Juss ; Namorar .
Nanda : ótima ideia .
Ele ele foi se aproximando cada vez mais , aproximou nossos corpos e  me beijo . Ele pediu passagem de língua e eu cedi , ele colocou a mão na minha nuca e foi descendo até a cintura e aproximou mais de seu corpo , não deixando lugar pra fugir . Aquele beijo durou uns 3min até nossos fôlegos acabarem . Aquele foi um beijo incrível foi um beijo apaixonado um beijo incomum .
ele foi assim :
Nós saímos do beijo com selinhos .
Juss : Vc é minha vida .
Nanda : Eu te amo .
E nós nos beijamos de novo . Até que paramos e resolvemos ir ver um filme . Na realidade a gente nem viu o filme só  ficamos namorando .
até que ....
(CONTINUA )




Nenhum comentário:

Postar um comentário