terça-feira, 16 de outubro de 2012

#IB cáp 13

Nanda : Juss vc pode me explicar isso - *apontando pra foto *
Juss : Quem te deu essa foto ??
Nanda : Vc não respondeu minha pergunta .
Juss : Bom , essa menina ela me beijou , mas isso foi antes da gente começar a namorar . Vc não pensou que eu fosse capaz de te trair . , né ?
Nanda : É que .... e-eu ....
Juss : Escuta eu te amo , e nunca vou ser capaz de te fazer sofrer .
Nanda : Desculpa , eu ... fui idiota de pensar isso . Que vergonha .
Juss : Vc fica tão linda com ciúmes .
Nós demos um selinho , quando iamos partir pro beijão mesmo , a professora entrou na sala . E tivemos que parar ali mesmo . No meio da aula eu pedi a professora pra ir no banheiro  , ela deixou .
Eu fui no banheiro , depois eu sai mexendo no celular e não tava prestando muita atenção no caminho  . Eu esbarrei em uma pessoa e acabei caindo no chão .
Nanda : Desculpa eu tava destraida .
XxXx : Não foi nada - ele estende a mão pra me ajudar a levantar - Eu sou Eric .
Nanda : Prazer eu sou Fernanda , mais pode me chamar de Nanda .
Eric : Eu to perdidinho será que vc poderia me mostrar a sala do diretor ?
Nanda : Claro , me segue .
Ele me seguiu , até a diretoria , chegando lá :
Nanda : É aqui .
Eric : Brigado , pela ajuda .
Nanda : De nada , mas agora eu tenho que voltar pra sala . Tchau
Eric : A gente se vê .
Eu sai , e voltei pra sala , correndo , chegando lá .
Professora : Onde vc estava senhorita Fernanda ?
Nanda : Foi mal aê prof  eu tava ajudando um aluno novo a encontrar a sala do diretor .
Professora ; Ok . Pode se sentar .
Eu fui pro meu lugar . Não deu nem um minuto e o Juss me perguntou :
Juss: Onde vc tava ?
Nanda : Eu já disse , tava ajudando um aluno novo .
Juss : É verdade mesmo ? Pensei que vc tava mentindo .
Nanda : Mais não to .
AA esqueci de contar como o Eric era ele é assim :
O restante do dia foi normal .Logo depois o Eric chegou ele era da nossa sala , ele sentou do meu lado . Quando estava perto do fim da ultima aula o professor passou um trabalho .
Professor : Turma eu irei separar vcs em grupos e vcs iram fazer um trabalho que é pra entregar semana que vem . As duplas são de 3 alunos .
Eu tava torcendo pra ficar com o Juss , e chegou a hora do professor anunciar os grupos .
Professor : Os grupos ficaram assim : Cloe , Sara e Bruna . Grupo 2 - Fernanda , Eric e Diego ......
Não acredito eu vou ficar sem o Juss e ainda vou ter que ficar com o Diego .
Professor : Grupo 3 - Ryan , Justin e Chris .....
Pelo menos o Juss ficou com os amigos dele . O resto da turma eu nem quis ouvir tava chateada , não ia poder ficar com ele . Eu acho que ele percebeu pq ele chegou mais perto de mim e falou :
Juss : Oq foi Pequena ?
Nanda : A Juss eu to chateada pq a gente não vai poder ficar juntos no grupo .
Juss : Eu tb , mais não fica assim , eu não gosto de te ver assim .
Nanda : Tá .
Professor : E recapitulando o trabalho vai ser sobre o Brasil .
ótimo pelo menos vai ser rápido de fazer , já que eu sei muita coisa sobre o Brasil .
O sinal tocou logo em seguida eu fui pro meu quarto e fiquei conversando com a Mel pelo o celular . Mas bateram na minha porta e eu fui atender era o ....
(CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário