quinta-feira, 18 de outubro de 2012

#IB cáp 15

No caminho o Juss me contou que o Zack não poderia ir dormir na minha casa , então eu disse que convidaria o Eric , Ele achou uma boa ideia ... disse até que serviria para ele se enturmar com a galera . Quando a gente chegou lá pra comer , o nosso pessoal não tava lá então nós pegamos um sanduíche e sentamos em uma mesa do refeitório . Eu tava muito cansada e nem quis ficar na sala de estar :
Nanda : Bebê eu vou pro quarto , to com , muito sono .
Juss : Eu te levo até a porta então .
Nanda : Ok 
Nós fomos até a porta do meu quarto de mãos dadas , e quando chegou lá eu já ia entrando quando :
Juss : E o meu beijinho ? Não mereço não ?
Nanda : Será ? - zoando - Acho que não ?
Eu realmente queria beija-lo só tava brincando , mas quando eu fingi que ia entrar pro meu quarto , ele me puxou pelo braço e me lascou um beijão .
Dessa vez não foi um beijo calmo e sim selvagem mais ótimo , ele pediu passagem da língua e eu cedi , durante o beijo eu fiquei brincando com uma mecha de seu cabelo . E ele estava com a mão na minha cintura , só que como é safadinho foi descendo até a minha bunda . E claro que eu não iria parar o beijo por causa daquilo , afinal ele era meu namorado né , ele tinha direito disso . Paramos o beijo por falta de ar , até por que o beijo durou mais de 3:00min . 
Juss : Era disso que eu tava falando!! - brincando
Nanda : Nossa !! Que beijo fantástico !!!
Juss: Isso é por que ele foi com vc  .
Nanda : Aaawww que fofo meu lindo .
Juss : Mais um beijinho ?
Nanda : Ta maluco alguém pode ver esqueceu que é proibido ?
Juss : É bom quebrar as regras de vez em quanto sabia ?
Nanda : Ta bomm !! mais só mais 1 .
Juss : Prometo .
E aconteceu tudo de novo  o Juss tava animadinho hj , sabia muito bem oq ele queria , mais aquilo não era hora nem lugar .
Nanda : Ta bom agora chega ! Tenho que ir dormir . Boa noite , te amo .
Juss ; Boa noite pequena , tb te amo .
Depois de nos despedimos cada um foi pro seu canto . Eu tava super cansada , tão cansada que capotei na cama .
*NO DIA SEGUINTE :
Finalmente eu irei pra casa depois da aula , mais infelizmente o Diego vai lá . Eu acordei fiz minha Higiene pessoal  . Aproveitei e mandei um SMS pro Eric falando qual era o meu endereço e que horas ele poderia ir lá e tb pedi pra ele avisar ao Diego . 
Eu tava terminando de me arrumar quando alguém bateu na porta .
Nanda : Quem é ?
XxXx : Sou eu .
Eu reconheci pela voz era o Justin .
Nanda : Pode entrar Juss .
Ele entrou e ficou me fitando de cima embaixo , assim como no primeiro dia em que nos conhecemos . Depois de dois minutos eu perguntei .
Nanda : Oq foi ? Tem alguma coisa de errado ?- eu já tava assustada 
Juss : Não é que .... não da pra acreditar que eu tenho tudo isso só pra mim !
Nanda : Aii seu bobo vc merece muito mais !
Juss : Contando q seja relacionado a vc , eu mereço sim .
Nanda : Vc é realmente um príncipe .
Ele chegou bem próximo de mim me encurralando na parede , e beijou meu pescoço me deixando completamente arrepiada . E ele queria mais .
Nanda : Juss agora não , acho que aqui não é hora nem lugar .
Juss : Vc tem razão , é que quando eu te vejo não consigo ficar longe .
Nanda : E quem disse que precisa ?
Eu disse realmente aquilo ???? Não era pra mim ter dito é como se eu tivesse dado passagem pra ele , do jeitinho que ele era safado . Bom ele veio pra cima de mim me agarrando quando ele iapassar pro próximo pass alguém bate na porta .
XxXxX : Nanda , é a Cait vc vai se atrasar ta demorando muito .
Nanda : Já to indo , me espera lá na sala .
Ela disse que tá , então eu praticamente expulsei o Juss do meu quarto pq eu tinha que termina de me arrumar . Quando eu sai ele tava me esperando .
Nanda : Quase esqueci de te dizer .
Juss : Oq ?
Nanda : Bom a festa do dia das bruxas é sábado e hj eu vou comprar minha fantasia se vc quiser ir junto comprar a fantasia .
Juss : É que eu e os meninos vamos comprar juntos els insistiram .
Nanda : Ok então eu chamo as meninas .
Juss : E a gente vai junto né ??
Nanda : Pra festa ? Claro , com quem mais eu iria ?
Juss : Tem tantos que eu nem sei o nome de todos .
Nanda : UHMMM seu engraçadinho .
Juss : - ele olha pro relógio - vem vamos a gente já ta atrasado o sinal vai bater e a gente ainda nem tomou café .
Nós fomos correndo pra cantina , eu peguei uma maçã e ele pegou uma pera , e quando acabamos fomos pra sala e exatamente no segundo que a gente  sentou o sinal tocou .
O nosso horário mudou todinho por causa da nossa saída mais cedo , então a primeira aula foi de geometria .
Depois do fim das aulas do dia , eu fui no meu quarto peguei tudo meu que estava no carro e o Juss me deixou em casa . Antes dos meninos chegarem eu resolvi ir logo comprar minha fantasia , sem as meninas mesmo . Eu fiz minha higiene e coloquei essa roupa depois :
E fui . Cerca de 30min depois eu ja tinha voltado pra casa com a minha fantasia , eu almoçei e esperei os menos chegarem . Depois de um tempo eu ouvi a campanhia tocar era o ....
(CONTINUA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário