quinta-feira, 11 de outubro de 2012

#IB cáp. 10

Eu adormeci no colo dele .
                                                               #Fernanda OFF
                                                                   #Juss ON
Aquele foi o melhor dia da minha vida , eu tava com ela , eu tomei coragem e pedi ela em namoro ela aceitou eu fiquei tão feliz , parece que ela tb . Nós fomos pra casa dela e ficamos namorando , depois fomos ver um filme e acho que ela estava muito cansada porque adormeceu no meu colo . Ela parecia um anjinho dormindo . Não queria acorda -lá , então peguei ela no colo com cuidado e levei ela pro seu quarto , e coloquei ela em sua capa , deitei do lado dela e fiquei a observando . Acabei dormindo tb tava muito cansado .
                                                        #Juss OFF 
                                                        #Fernanda  ON 
Eu abri os olhos e me deparei com o Juss dormindo feito um anjinho , eu tava me levantando devagarinho pra não acordar ele quando ele puxa meu braço e me joga de novo ná cama , e se aproxima ,e me beija .
Nanda : Bom dia !
Juss : Ótimo dia . Contanto que eu passe com vc .
Nanda : Sabia que o meu namorado é o melhor do mundo ??
Juss : Te amo .
Nanda : Eu tb me amo kk .
Juss : Convencida .
Nanda : Nem vem que eu não me chamo Justin Drew Bieber .
Juss ; Vc só tá falando isso pq eu sou o rei do swag .
Nanda : Te amuu .
Juss : Sabe de uma coisa ?
Nanda ? Oq ?
Juss : Minha vida só começou a fazer sentido depois que vc apareceu nela .
Nanda : Que lindo Juss .
Eu o beijei . Ele pediu passagem com a lingua e claro que eu cedi . Nós paramos o beijo 

Nanda : Juss vc avisou pra sua mãe que ia dormir aqui ?
Juss : Não .
Nanda : Justin ela deve ta morrendo de preocupação .
Juss : É eu acho melhor eu i la falar com ela .
Nanda : Vai logo ela deve ta preocupada .
Juss : AA mais eu queria ficar com vc .
Nanda : Vc vai lá  , fala com ela e volta .
Juss : Minha namorada é brilhante .
Nanda : Vai logo - *selinho* - Xau .
Ele desceu as escadas e eu só ouvi o barulho da porta batendo . Então eu resolvi ir tomar um banho , já que ainda tava com a roupa de ontem . Eu entrei no meu banheiro , fiz minha higiene pessoal e depois entrei no chuveiro e tomei um banho . Quando acabei coloquei essa roupa :
Então eu desci e tomei um café rapidinho e fui ver tv .
#Fernanda OFF 
#Juss ON 
Eu sai da casa da Nanda e fui correndo pra minha , quando cheguei lá vi minha mãe tomando café .
Juss : Oi mãezinha querida .
Pattie : Não vem com essa . Onde vc tava Justin ??
Juss : Tava na casa da minha namorada .
Pattie : Que namorada ?
Juss: A Fernanda mãe .
Pattie : Mais vcs não eram só amigos .
Juss ; Eramos .
Pattie : Filho vc respeita ela em .
Juss : Tá mãe .
Pattie : Mas trás ela aqui qualquer dia desses .
Juss : Ta bom . Mais agora eu tenho que ir ela ta me esperando .
Eu subi até meu quarto correndo tomei um banho e coloquei uma roupa leve .
Eu desci as escadas correndo bati a porta e toquei a campainha da Nanda .
#Juss OFF
#Fernanda ON

Eu fui abrir a porta . Ele já foi me pegando no colo e me rodando no ar 
Nanda : Seu maluco !
Ele me coloca no chão e me beija .

Nanda : E ai falou com sua mãe 
Juss: Falei . Ela quer que vc vá lá em casa qualquer dia desses .
Nanda : Vai ser um prazer .
Juss : E seus pais ? Vc nunca me falou deles ?
Nanda : E oq vc quer saber dos meus pais ?
Juss : Tudo . Eu quero saber tudo dos meus sogrinhos .
Nanda : Bom meu pais é empresario em uma empresa no Brasil ,e minha mãe é secretária dele . Eles vivem viajando e bom eu vou ganhar uma irmanzinha daqui a alguns meses .
Juss ; Que fofo mor .
Nanda : E vc , fala um pouco sobre sua família .
Juss : Meu pai e minha mãe são separados , a infância foi dificil pra mim e esses são meus irmãos - *ele pega uma foto no bolso e mostra * -

Jaxon e Jazmyn .
Nanda : Aii que lindinhos .
Juss : E esses são meu pai e minha mãe -*ele pega outras duas fotos do bolso *-

Nanda : Aquele do lado do seu pai é vc . Que fofinho meu BB .
Juss ; E vc não tem nenhuma foto de quando era pequena não ?
Nanda : Pera ai vou ver se acho alguma lá no meu quarto .
Eu subi as escadas mexi em algumas coisas do meu quarto e achei uma foto minha .
Nanda : Ponto achei . Mais promete pra mim que não vai rir da minha cara .
Juss : Prometo .
Nanda : aqui -mostra a foto pra ele -
Juss ; Nossa . Vc desde pequena é linda .
Nanda : Nem é pra tanto Juss .Vc era e sempre será muito mais bonito .
Juss : Pena que eu só te conheci agora . Eu poderia ter passado mais tempo com vc .
Nanda : Não diz mais nada . Cala boca e me beija .
E assim se fez ele aproximou nossos corpos numa só pegada , e encostou nossas bocas uma na outra e sua língua pediu passagem e eu cedi . Aquele beijo foi o mais duradouro que eu já tinha dado .
Nanda : Bebe vamos assistir um filme depois a gente almoça .
Juss : Ok .
Eu ia colocar um filme , só que ele pediu pra mim deixar na Nick pq tava passando Bob Esponja . Eu achava aquilo muito infantil mais eu faria tudo oq ele quisesse .

Quando deu meio dia e meio eu ele resolvemos ir almoçar , eu fiz uma coisa rápida pq a gente já tava com fome . 
Depois do almoço nós resolvemos sair fomos ao parque . A gente sentou debaixo de uma árvore e o Juss começou a falar .
Juss : Vc sabe que é muito importante pra mim e sem vc eu não sou nada . E como prova do meu amor por vc eu quero te dar isso , para que todo mundo saiba que eu sou seu e vc é minah .
Nanda : Que lindo Juss ...
                                                         (CONTINUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário