segunda-feira, 15 de outubro de 2012

#IB cáp 12

Nanda : E quem te perguntou alguma coisa ???
XxXxX : Euu .... ééé .... vou contar tudo pro meu pai .
Nanda : Gaguejou .
Ela sai correndo .
Juss : Não sabia que vc tinha um lado selvagem .
Nanda : E quem era aquela ?
Juss : Viviane, ela é  filha do diretor .
Nanda : Que azar coitadinha .
Juss : Vamo deixar ela pra lá .
Nanda : Ta bom . Onde nós estavamos ?
Juss : Eu tenho certeza de que a gente tava se beijando .
Nanda : Então vamos continuar de onde paramos . Mais ação e menos papo.
Quando nós iriamos continuar , o sinal tocou e tivemos que ir pra sala .Hj a professora me mudou de lugar , disse que não aceitava aquele tipo de afeto que eu estava tendo com o Justin na sala , ela me colocou do lado de uma menina chamada Caitilin , mas ela disse que eu podia chamar ela de Cait .
Nanda : Eu sou ...
Cait : Eu sei que vc é Fernanda , morava no Brasil tem 17 anos ....
Nanda : Mas como vc sabe disso ?
Cait : Quando vc é da turma do Justin , todos da escola sabem da sua vida .
Nanda : Nossa !
Cait : Eu sei maior invasam de vida .
Nanda : Fato .
A gente conversou a aula inteirinha . Na hora do almoço convidei ela pra sentar com a gente . Mesmo sabendo que o pessoal já podia conhecer ela eu a apresentei . E fiquei bem surpresa com o Ryan acho que ele tava afim dela . 
Nanda : Juss vem vamos ali comigo .
Ele se levantou , acho que tb sacou oq tava acontecendo ali , fomos até o jardim .
Nanda : Vc viu o climão entre a Cait e o Ryan ?
Juss : Eu vi .
Não demorou muito e todos vieram atrás da gente menos o Ryan e a Cait .
Meninas : Oq aconteceu lá .
Meninos : A gente veio pq não queria ficar lá segurando vela .
Nós ficamos lá conversando sobre o novo suposto casal .
E eu tive uma ideia , nada a ver com o casal mas que envolve eles tb .
Nanda : Gente que tal sexta feira depois da aula todos irem dormir lá na minha casa ?
Meninos : Boaa !! Mas ninguém sabe onde é sua casa .
Nanda : Eu sou vizinha do Juss , moro na frente da casa dele .
Meninas : Pra gente fechou .
Meninos : Pra gente tb .
Nanda : Depois então eu chamo a Cait e vcs meninos falam com o Ryan ..
Juss : Eu posso chamar mais alguém ?
Nanda : Claro, mais quem ?
Juss : O Zack .
Nanda : Acho que não conheço ele .
Juss : Depois a gente te apresenta .
Nanda : Ok . Olha o casalzinho ta vindo .
Eles não estavam exatamente juntos , só tavam andando um do lado do outro . Quando eles chegaram eu já fui logo puxando o Cait .
Nanda ; Licencinha gente , eu preciso falar com a Cait .
Eu puxei ela até o banheiro .
Nanda : Cait , oq foi aquilo entre vc e o Ryan ?
Cait : Não foi nada . Mas ele me chamou pra ir tomar um sorvete amanhã .
Nanda : Que fofos , e vc gosta dele né ?
Cait : Acho que sim .
Nanda : To tão feliz por vcs . 
Cait : Valeu , mais não aconteceu nada ... ainda .
Nanda : Antes que eu me esqueça , sexta depois da aula o pessoal vai lá dormir lá em casa . E vc ta mais que convidada . E o Ryan vai .
Cait : Jura ? Então eu vou .
Nanda : Só depende dos meninos convencerem ele , mais assim que el souber que vc vai ele aceita na hora .
Cait : Tem um problema .
Nanda : Qual ?
Cait : Eu não sei onde é sua casa .
Nanda : Não esquenta vc vai comigo .
Cait : Ok .
Nanda : Acho que nós vamos ser ótimas amigas .
Cait : Concordo .
Nanda : Deixa eu tirar uma foto pra colocar no instagram ??
Cait : Aii agora não não to afim de tirar foto agora .
Nanda : Ok . Acho melhor a gente ir o pessoal deve ta esperando a gente .
Nós saímos do banheiro , confesso que eu estava com saudade do Juss então resolvemos ir namorar um pouquinho .
Juss : Dessa vez em um lugar que não atrapalhem a gente .
Nanda : Concordo .
Fomos pro porão . Chegando lá nem esperamos um segundo , já fomos nos ´´agarrando´´ e nos beijando :
Quando sai do bj até mordi seus lábios .
Juss : Que saudade .
Nanda : Mais a gente ficou junto o dia inteirinho .
Juss : É mais não do jeito que eu queria .
Nanda : Aé -*se aproxima*- e de qual jeito vc queria ??
Juss : Eu queria ...
Ele é interrompido pelo sinal .
Nanda : Salvo pelo gongo .
Juss :  Te amo .
Nanda : Tb te amo .
Juss ; Vamos senhorita  .
Nanda : Vamos senhor Justin .
Nós entramos na sala juntos , eu ouvi murmurinhos mais nem quis saber . 
Nós sentamos e aula começou .
Depois de uns 5min eu recebi um bilhete de não sei quem , mais dentro tinha uma foto e era do Juss beijando uma meninas . Eu fiquei muito brava naquele momento  . E eu iria tirar aquela história a limpo mais não agora , e sim na hora do intervalo entre as aulas . 
Quando deu a hora do intervalo ....
(CONTINUA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário