sexta-feira, 19 de outubro de 2012

#IB cáp 16

Capitulo anterior :
Fui abrir a porta era o ....


Era o Eric :
Nanda : Oii . Pode entrar - dando passagem pra ele entrar .
Eric : Valeu - sorriso .
Ele entrou e como não poderíamos começar o trabalho sem o chato do Diego , nós tivemos que esperar ele.
Ele chegou uns 15min depois , e eu fui atender a campainha quando ele chegou . Até que ele não tentou nada contra mim , nós terminamos o trabalho rapidinho . Eu e os meninos lanchamos e eles foram embora , mais antes de ir embora o Diego veio falar comigo .
Diego : Eu queria te pedir desculpa , por tudo oq eu tentei , envolvendo vc . Eu agora percebi que não vou conseguir vc com minhas atitudes .
Nanda : Eu aceito suas desculpas .
Ele , se despediu de mim e do Eric que ainda tava aqui , e foi embora  . Depois que ele saiu eu falei com o Eric sobre que o pessoal iria vir dormir aqui e o chamei ele disse que viria . Depois de alguns minutos conversando ele teve que ir embora , disse que tava atrasado pra uma parada ai .
Quando ele foi embora já eram quase 17:00hrs então eu fui ver o Juss já que hj a gente tinha ficado pouco tempo juntos e eu tava com muita saudade .
Eu tranquei a casa e fui até a casa dele e toquei a campainha :
Nanda : Oi eu sou a Fernanda . O Juss está ?
XxXxX : Então vc é a Fernanda que meu filho tanto fala , prazer !
Nanda : O prazer é todo meu .... e vc deve ser a Pattie né ?
Pattie : É isso mesmo . Pode entrar ele está lá no quarto dele . Fica subindo as escadas .
Ela era muito gentil . Deu passagem pra mim passar , eu agradeci e subi as escadas .
A porta tava encostada e ele tava de costa pra ela mexendo no celular , então eu cheguei por traz dele e tampei seus olhos .
Juss : Pelas mãos suaves e pelo cheirinho gostoso só pode ser minha princesa !
Nanda : Seu bobo - destampei os seus olhos e dei um selinho nele .
Juss : E aí comprou sua fantasia ?
Nanda : Sim 
Juss : E ela é de que ?
Nanda : Surpresa .
Juss : Quer me deixar morrendo de curiosidade ?
Nanda : Vou sim . Mas e vc do que vai se vestir ?
Juss : Eu e os meninos vamos nos vestir de ´´ Os 4 mosqueteiros´´
Nanda : Mais não são 3 ???
Juss : É mais nós somos em 4 .
Nanda : É mesmo . To com saudades .... vamos namorar um pouquinho ?? - faz biquinho .
Juss : Eu amo esse biquinho seu sabia ? Mas ele não vai poder ta ai quando a gente se beijar .
Ele nem deu tempo de eu falar alguma coisa , já foi levantando da cadeira onde ele tava e me agarrando . Primeiro ele começou beijando o meu pescoço e isso me deixou toda arrepiada . Depois ele passou pra boca . A linguá dele pediu passagem e eu cedi . O beijo foi selvagem e quente , enquanto nós nos beijamos eu ficava brincando com uma mecha do cabelo dele . Não sei mais , aquele beijo foi diferente dos outros , foi intenso . 
Nós fomos andando até acama dele ainda nos beijando , eu e ele deitamos na cama ainda se beijando . Ele tirou a camisa e vi aquele tanquinho dele lindo . Ele já estava perto de tirar a minha por completo quando alguém bate na porta .
XxXxX : Crianças venham lanchar !
Juss : Agente já vai mãe .
Pattie : Ta bom , to esperando vcs .
Nós ouvimos os passos dela indo embora .
Juss : Onde estávamos ?!?!?
Ele veio pra cima de mim com tudo novamente só que eu o afastei .
Nanda : A gente tava , na parte em que vc vestia sua camisa e a gente descia  . 
Juss : Poxaa -- biquinho 
Nanda : Pode tirando esse biquinho lindo dai que vc sabe que sua mãe ta esperando a gente . Depois a gente continua isso .
Juss : Vou cobrar .
Ele colocou a camisa e nós descemos , a Pattie me convidou para lanchar com eles eu aceitei . Depois de lanchar eu e o Juss nos despedimos da Pattie , nós iriamos para minha casa .
Eu cheguei em casa e percebi que tinha esquecido meu celular lá , ou seja não levei pra casa do Juss . Tinha uma chamada perdida da minha mãe . Eu liguei pra ela :
Nanda : Mãe , vc me ligou mais cedo . Oq vc queria ?
Mãe : Eu tenho uma surpresa pra vc .
Nanda : Então conta ! - curiosa 
Mãe : .... 

(CONTINUA)
(gente só vou poder postar agora segunda )

Nenhum comentário:

Postar um comentário