segunda-feira, 8 de outubro de 2012

#IB cáp 5

Eu acordei com uma ligação da minha mãe :
Mãe : Oi filha .
Nanda : Oi mãe . Como vc ta ?
Mãe : To bem . E como ta ai ? como é a escola nova ? como vão as notas ? já fez amigos ?
Nanda : calma mãe eu sou uma só . Bom , eu to bem , a escola é ótima , minhas notas ? bom vamos pular essa pergunta amizades? sim já fiz um monte . 
Mãe : Filha eu e seu pai temos uma surpresa pra vc !
Nanda : sério?? E qual é a surpresa ???
Mãe : Eu e seu pai compramos uma casa , num condomínio pra vc ai no Canadá .
Nanda : Aii mãe que ótimo brigada eu te amo um montãoooo .
Mãe : Seu pai acho muito caro , mas eu convenci ele a comprar. O endereço eu mandei ai pro seu Email .
Nanda : Ta mãe valeu , mas agora eu tenho que ir por que ainda tenho que tomar banho .
Mãe ; Ok filha , Xau .
Nanda : Xau . Manda um Beijo pro papai .
Eu tava super feliz , não me aguentava em pé , mais eu tinha que tomar banho então eu resolvi ir . Tomei meu banho e coloquei meu uniforme .
Logo em seguida fui tomar café , dessa vez o Juss não tava lá estranhei mas ele devia tá atrasado . Então tomei café com as meninas e fui pra sala .
A aula começou e nada fo Juss chegar , e passou a segunda aula , a terceira e etc . Até que deu a hora do almoço eu tava muito preocupada com o Juss então almocei e liguei pra ele :
Nanda : Juss onde vc ta ??
Juss : Eu to no meu quarto , não to me sentindo munto bem .
Nanda : Não sai dai eu já to indo . Xau .
Eu fui correndo até o quarto dele bati na porta e disse :
Nanda : Juss sou eu posso entrar ?
Juss : Pode
 Naquele calorão ele tava enrolado numa colcha grossa :
Juss : To com frio .
Juss : Ta um calorão ... Vc deve ta com febre .
Eu me aproximei da cama e coloquei a mão na testa dele :
Nanda : Nossa Juss vc ta fervendo .
Juss : Ai minha cabeça ta doendo .
Nanda : Eu vou lá no meu quarto rapidinho pegar um remédio pra vc .
Eu sai do quarto voando , entrei no meu quarto e peguei o remédio e voltei pro quarto dele . Peguei  um copo de água e disse :
Nanda : Toma Juss , engole o remédio que vc vai ficar melhor .
Ele tava com uma carinha assim :
Depois que ele tomou aquele remédio , ele já tava um pouco melhor , eu fiquei vidrada nele não tirava o olho dele , eu olhei ele olho nos olhos e fui me aproximando me aproximando , e quando vi ja estava o beijando . Aquele beijo foi mágico ele pediu passagem com a língua e eu dei nós nos beijamos por quase 2min depois eu sai do beijo :
Nanda : Desculpa eu não sei o que meu deu ... desculpa .. desculpa mesmo .
Nem dei tempo de ele falar nada sai correndo do quarto dele , e fui pro meu quarto , quando cheguei lá me joguei na cama e fiquei pensando naquele beijo . Aquele beijo não foi igual aos outros , ele foi realmente mágico , parecia que estavam estourando fogos quando nós nos beijamos . E naquele momento eu descobri oq eu sentia pelo Juss ...eu..o amo .
O sinal tocou e eu tive que voltar para sala . Nem me dei conta de que passei mais de 30min com o Juss . 
#Fernanda OFF
#Juss ON 
Eu tava muito mal , então resolvi não ir pra aula . Qundo deu depois do almoço Nanda me ligou , eu disse como eu tava e ela disse que já tava vindo pro meu quarto . Ela mal ficou 2 min e já saiu correndo pro quarto pra pegar um remédio de dor de cabeça pra mim . Ela é uma princesa mesmo . Depois que eu tomei o remédio eu já estava me sentindo melhor , foi aii que rolouu , ela me beijou eu queria tanto aquele beijo mais que tudo . Infelizmente nem deu tempo de eu contar o quanto eu estava feliz , ela se desculpou e saiu correndo ... como eu queria vários outros daquele beijo ... ela tem que ser minha e de mais ninguém eu vou agir logo . Mas não sei como !
#Justin OFF 
#Fernanda ON
As aulas passaram e eu nem prestei atenção não parava de pensar no beijo . Aquele foi O beijo . Assim que as aulas acabaram eu fui pro meu quarto entrei no Face e contei tudo pra Mel . Eu não podia esconder nada dela ela era minha melhor amiga . Fiquei conversando com ela um tempão até da nove e meia então eu me despedi e fui tomar um banho pra refrescar a cabeça e tentar intender oque me deu na cabela naquele momento que beijei o Juss , ele era só meu amigo e concertesa não ia querer nada comigo .
Eu tome um banho e vesti essa roupa :

Quando tava saindo do meu quarto recebi um SMS do Juss dizendo :
-Onde vc ta ?
  Eu respondi com outro dizendo :
-To no meu quarto .
E ele perguntou :
-posso ir ai ?
Eu respondi :
- Juss vc sabe que é proibido meninos nos quartos das meninas .
Ele me respondeu : 
-mas vc foi no meu hj .
Eu disse ;
-Ma foi pra cuidar de vc .
Ele disse :
-Mas eu dou um jeito de entrar sem que ninguém veja .
Eu disse :
- TB pode vir .
Em questão de minutos ouvi alguém batendo na janela do meu quarto . Era ele . Ele tava um gato , como sempre :
Ele entrou e começou a falar :
Juss: Sobre oq acontece hj atarde eu ...
Nanda : A esquece isso foi besteira minha .
Juss : Não foi não . Euu é ... éé´.... queria de chamar pra sair nesse fim de semana vc topa ???

(CONTINUA)

Um comentário:

  1. onde você consegue essas roupas eu tenho um imagine e estou presisando de umas roupas assim.. mas mudando de assunto achei que ficou perfeito,mas antes de postar leia té pq tem algums palavras erradas não to criticando nem falando mal está perfeito é só um dica blz??
    Beijoooo continua...

    ResponderExcluir