quarta-feira, 17 de outubro de 2012

#IB cáp 14

o Eric .
Eric ; Oii .
Nanda : Oiie .
Eric : Eu vim aqui saber como fica o negoço do trabalho .
Nanda : Eu não to muito afim de fazer o trabalho com o Diego mais é pra nota né .
Eric : E onde a gente vai fazer ?
Nanda : Pode ser na minha casa se vc preferir .
Eric : Ta ok e onde é ?
Nanda : Depois eu te passo o endereço , por SMS .
Eric : Ta bom . E o tal de Diego , quem vai avisar a ele ?
Nanda : Eu queria que vc avezasse por mim é que quanto menos contato eu tiver com ele melhor !
Eric : Ok ! Se eu encontrar ele eu aviso . AA e quando a gente vai fazer ?
Nanda : Pode ser amanha depois da aula ?
Eric : Ta Bom . Te vejo daqui a pouco .
Nanda : Tchau .
Ele saiu e eu fechei a porta , continuei oq tava fazendo até dar umas 20:00hrs que foi quando eu fui tomar banho . Fiz minha Higiene pessoal e coloquei essa roupa :
Mandei um SMS  pro Juss avisando que eu já estava descendo . 
Depois de uns cinco minutos eu desci , o Juss ainda não tava lá .
Eu tava andando pelos corredores quando senti alguém colocar a mão na minha cintura . Eu pensei que era o Juss já que ele ainda não tinha chegado mais quando eu me virei vi que era o Diego .
Nanda : Oq foi garoto ?
Diego : Pq vc mesmo não foi falar o negoço do trabalho comigo e mandou aquele idiota falar  ?
Nanda : Pq eu quero distancia de vc e ele não é idiota coisa nem uma , pelo contrario vc e que é .
Diego : Aé ? E ntão eu vou te mostrar o idiota que eu sou !
Ele disse isso e simplesmente me agarrou !!! Forçando um beijo , por mais que eu tentasse sair do beijo ele era mais forte . Nesse exato momento pra piorar a situação o Juss aparece , e eu que pensei que ele ia ficar do meu lado .
Juss : Mais oq ta acontecendo aqui ! - irritado - Alguém pode me explicar ?
Diego : Não ta vendo ? A gente tava se beijando ... e vc atrapalhou - ele fala com cara de sínico .
Nanda : Juss não é nada disso do que vc ta pensando , ele que me agarrou . Por favor vc tem que acreditar em mi - eu começo a chorar .
Juss : Eii !!! princesa eu acredito em vc , não fica assim .
Nanda : Brigada Juss - eu vou pra perto dele e dou um abraço nele .
Juss : Eu não quero mais saber de vc perto da minha namorada ouviu ??
Diego : Infelizmente não vai ser possível . Pq a gente é do mesmo grupo no trabalho . A gente se ve depois Nanda , fuiii !!
Depois que ele sai .
Nanda : Desculpa eu não deveria ter deixado ele ter me agarrado , é que ele me pegou pela cintura e eu pensei que fosse vc e - ele me interrompe 
Juss : Não precisa explicar nada amor , já disse que confio em vc .
Nanda ; Vc é perfeito sabiia ?
Ele me beijou , foi um beijo suave e selvagem ao mesmo tempo . Ele pediu passagem com a língua e eu cedi . E suas mãos estavam no meu pescoço e foram descendo até a cintura . Paramos o beijo por falta de ar , mais ainda sim paramos com selinhos .
Juss : E que tal a gente ir jantar ? to morrendo de fome !
Nanda : Pra variar né Juss - eu ri - vamos !
(CONTINUA)
(desculpa meninas hj não deu pra eu postar mt pq eu tenho umas coias pra fazer )

Nenhum comentário:

Postar um comentário