sexta-feira, 5 de outubro de 2012

#IB cáp. 3

Eu acordei cedo , porque eu ainda tinha que me arrumar e tomar café antes da aula . Então eu fui no banheiro fiz minha higiene pessoal e coloquei o meu uniforme . Ele era assim :
(Se não gostou Ignore )
Eu estava terminando de me arrumar quando ouvi um alguém bater na porta :
XxXxX : Oii.
Nanda : Oi Juss . Posso te chamar assim né ?
Juss : Vc me chama do que quiser Princesa -*sorriso*
Nanda : *sorriso *
Juss : Então eu tava indo tomar café e resolvi vir aqui pra te chamar pra me acompanhar . Quer ir comigo ?
Nanda : Claro , eu ia Odiar chegar sozinha na cantina .
Então nós andamos uns , minutos e chegamos na cantina eu peguei uma bandeja e fui colocando as coisas nela . Quando me sei conta minha bandeja tava assim :


#Fernanda OFF
#Justin ON 
Eu passei no quarto da Nanda , inventei uma história de café da manha mas na verdade eu queria só vê-la e valeu a pena Por que ela estava maravilhosamente linda . De novo quase eu babei eu perdi o sentido da hora em que há vi e olha que o uniforme nem é lá essas coisas ... Mais nela ficou perfeito . É essa menina me deixa louco , mas emfim fomos tomar café .
Juss : Qual a sua primeira aula ?
Nanda : Matemática .
Juss : A minha tb . Nossa eu detesto .
Nanda : Até que eu me dou bem , as vezes . Já fui melhor . Já ganhei até um tornei de matemática ... Vc deve tá me achando uma nerd né ?
Juss : Pelo contrário , acho vc uma princesa . -* Sorriso*-Quem sabe a gente sente junto e vc pode me ajudar né ?
Nanda : Claro seria um maior prazer .
Só faltava eu implorar pra ela sentar comigo , cada minuto que eu passava com ela deixava um gostinho de quero mais .
Nanda : Juss agora eu tenho que ir no meu armário pegar meus livros antes que o sinal toque , ta bom ?
Juss : Tá . Até daqui a poco .
#Juss OFF
#Nanda ON 
Depois de eu tomar café com o Justin , fui pegar meu livro , quando fechei meu armário o sinal tocou eu sai correndo e esbarrei em alguém :
Nanda : Desculpa .
XxXx : Vc podia esbarar em mim mais vezes que eu não ia reclamar .
Nanda : AA oi Diego . Mil desculpas .
Diego: Eu que peço desculpas por entrar na sua frente . Eu acho melhor a gente ir pra aula se não o professor mata a gente .
Eu fui com ele até a sala , quando cheguei lá , percebi que o Juss olhou pra gente de um modo estranho , parecia que ele tava com ciúme .
Fui falar com o professor :
Nanda : Oi eu sou a aluna nova .
Professor : Fernanda . Prazer eu sou Tiago .
Nanda : Prazer .
Tiago : Justin, tem alguém sentado ai do seu lado ?
Juss : Não .
Tiago : Fernanda , então vc pode se sentar lá do lado do Justin .
Nanda : Ok .
Eu fui em direção a mesa que era no meio da sala . Chegando me sentei e Juss me disse :
Juss : Que sorte a minha !
Nanda : Porque , porque vai pegar as resposta ?
Juss : Não pq vou sentar do seu lado .
Depois que ele falou isso o professor disse :
Tiago : Justin fique quieto .
Juss : Sim senhor .
Todos riram , inclusive eu . Depois disso todos ficaram em silêncio , e copiamos os deveres do quadro menos o Juss pq , toda vez que eu o olhava ele estava olhando pra mim , eu dava um sorriso e voltava a copiar , mas oq eu queria mesmo era admirar a beleza dele . Tinha um intervalo entre as aulas , então a gente tinha uns 5 minutos pra descansar , quando o intervalo chegou , eu falei :
Nanda : Juss vc não prestou atenção na aula um minuto se quer !
Juss : Vc me desconcentrou  .
Nanda : Eu ? Oq foi que eu fiz ?
Juss : Nada , na verdade fui eu que não conseguia parar de te admirar .
Nanda : A Juss para vc ta me deixando envergonhada -*fica vermelha*
Juss : Vc fica ainda mais linda quando fica vermelhinha .
Nanda : Agora eu to igual a um pimentão .kkk
Juss ; Me fala onde vende esse pimentão que eu preciso de um , igualzinho a vc .
Nanda : *Sorriso * Justin eu vou ficar ali com as meninas tá ?
Juss : Tudo bem .
Eu fui em direção a elas , e quando eu cheguei lá elas já começaram falando :
Meninas : Oq foi aquilo .
Nanda : Aquilo oq ?
Cloe : Não se faça de boba , a gente viu que a o Justin não tirava o olho de vc um minuto .
Nanda ; AA isso , aa não foi nada , ele só disse que minha beleza tava tirando a concentração dele .
Sara : Aii que show , parece que eleta super afim de vc .
Bruna : Parece mesmo .
Nanda : Aii nada a ver meninas .... Será ?
Cloe : Eu acho que sim .
Bruna : E vc oq sente por ele ?
Nanda : Eu não sei ao certo só sei que é uma coisa muito forte !
Meninas : III TA APAIXONADA .
Nanda : Meninas falem baixo vcs querem que a sala toda ouça .
Meninas : Desculpa .
Fernanda : Ok .
#Fernanda OFF 
#Justin ON
Quando deu a hora do intervalo entre as aulas , eu fui ficar coma a rapaziada .
Ryan : Cara oq era aquilo ?
Juss : Oq ? 
Ryan : Vc tava secando a Nanda a aula inteira .
Chaz e Chis : É cara disfarça um pouco . 
Juss : Pior que eu tentei , mas não consegui ela me deixa LOUKO . 
#Justin OFF 
#Fernanda ON
Eu e as meninas ficamos conversando até o intervalo terminar , o sinal tocou e eu voltei pro meu lugar , as próxima aula era de literatura . Nessa aula o Juss tava mais tranquilo não ficou me olhando tanto .
Quando deu 12:30 o sinal batel era a hora da gente almoçar , e depois vinha o nosso tempo livre , então eu fui pra cantina almoçar e o Juss me chamou pra sentar com ele , claro que eu aceitei  .Depois que eu almoçei eu sentei num banco lá no pátio e fiquei vendo os meninos jogarem Futebol  , o Juss tava no time sem camisa e eu quase enlouqueci ele tava muito lindo . Fiquei vendo o jogo até que o Diego chegou e me chamou pra dar uma volta pelo jardim .
A gente andou e ele falou : 
Diego : E ai como foi a aula ?
Nanda : Normal .
Diego : Aquele idiota do Justin não parava de te olhar , aquilo me deixou um pouco incomodado .
Nanda : O Juss é meu amigo , mas ele é um fofo mesmo .
Diego : Eu prefiro eu .
Do nada ele foi se aproximando de mim  pra me dar um beijo mas eu me afastei , e disse :

(CONTINUA  ) .  

Nenhum comentário:

Postar um comentário