quarta-feira, 24 de outubro de 2012

#IB cáp 19

Depois que me vesti eu desci e vi o Juss dormindo todo fofinho  , eu não queria acordar ele . Eu já estava dando meia volta quando ouso a sua voz .
Juss : Amor ??
Nanda : Oi ?
Juss : Deita aqui comigo .
Nanda : Ta mas só um pouquinho .
Nós ficamos deitadinho ali dormindo de conchinha ,foi tão fofo aquele  momento . Eu dormi um pouco e acordei com o Juss fazendo carinho no meu rosto .
Juss : Amor , vc quer comer alguma coisa antes de nós irmos buscar a Cait .
Nanda : Pode ser , to com um pouquinho de fome .
Ele se levantou .
Nanda : Onde vc vai ??
Juss : Eu vou pegar pegar uma coisa pra nós comermos .
Ele foi até a cozinha e ficou uns minutos lá .
Ele voltou com uma bandeja , com sanduíches .
Nanda : Uhmm parecem bons ! Foi vc quem fez ??
Juss : Foi sim , bom eu queria poder ter feito algo melhor mas acho que não deu tão certo .
Nanda : Eii , ta tudo perfeito !
Juss : Mesmo ?
Nanda : Mesmo ! Não podia estar mais perfeito !
Juss : Te amo .
Nanda : Te amo .
Juss : Podemos atacar agora ? To morrendo de fome !
Nanda : Tudo bem . 
Nós comemos alguns , depois que terminamos :
Juss : Amor ... me da um beijinho - *biquinho *
Nanda : Nem precisa pedir seu bobo .
Ele é fantástico , ele sempre me faz feliz . Especialmente quando me beija , ele foi selvagem dessa vez nem queria saber de enrolação , antes do beijo terminar já foi tirando sua blusa , só que de novo atrapalharam a gente . Meu telefone tocou era a Cait , avisando que a aula já tinha acabado , quase me esqueci dela .
Depois que eu desliguei :
Juss : Nós vamos poder continuar dessa vez ??
Nanda : Amor , vc sabe que nós temos que ir buscar a Cait , por favor não fica zangado comigo ....
Juss : Ta bom amor , mais depois a gente continua isso .
Nanda : Depoiss ....
Juss : Vamos ???
Nanda : Agora ! 
Nós trancamos a casa e fomos até a escola , depois de uns 30min chegamos lá e a Cait tava esperando . Ela veio em direção ao carro e entrou .
Nanda & Juss : Oi Cait .
Cait : Oii , o casal tava namorando ?
Juss : Quase ..... não deu tempo de .... - eu o interrompi
Nanda : Não deu tempo de curtimos mais .
Juss : Não era isso que eu ia falar , eu ia falar que ... - eu o interrompi de novo  
Nanda : Meu amor , fecha essa matraquinha .
Juss : Calei !
Chegando em casa eu fiquei surpresa com oq vi .....
(CONTINUA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário