terça-feira, 23 de outubro de 2012

#IB cáp 18

e acabei dormindo tb ...

Eu acordei e dei um selinho nela  .
Juss : Bom dia !
Ela abriu aquele sorriso lindo dela e disse :
Nanda : Bom dia meu amor !
E meu beijou tb . Mas der repente ela me assustou pois parou o beijo e ficou com cara de espanto .
Juss : Oq foi !! 
Nanda : Juss que horas são ???? - assustada 
Juss : 9:00hrs  pq ?
Nanda : A gente tem aula esqueceu ?
Juss : É mesmo! mais não vai dar tempo da gente ir agora .
Nanda : E então oq a gente vai fazer o dia todo ?
Juss : Eu tenho uma ideia !
Nanda : E qual é essa ideia ???
Juss : Surpresa !
Nanda : Amor acabei de lembrar que o pessoal vai dormir aqui hj  e que eu tenho que pegar a Cait depois da aula , ela não sabe onde é minha casa .
Juss : Fica tranquila que quando a aula terminar a gente vai buscar ela .
Nanda : Então eu vou ligar pra ela .
Ela se levantou da cama e pegou seu celular , passou alguns minutos falando com a Cait e desligou .
Nanda : Juss eu vou tomar banho tá ?
Juss : Então ta bom enquanto isso vou preparar alguma coisa .

#JUSTIN OFF 
#NANDA ON .
Eu tava curiosa , queria saber onde o Juss queria me levar , mais sei que vai ser muito legal . Eu fiz minha higiene e coloquei essa roupa :
Eu desci e o Juss tava com a mesma roupa de ontem e com uma mochila  :
Ele pediu para que eu entrasse no carro e ficasse esperando . Depois de alguns minutos esperando ele chegou e finalmente podemos ir  . Depois de uns 30 minutos nós chegamos em uma casa linda ! ela era assim :
Nanda : Que linda Juss !
Juss : Gostou ??? É nossa !
Nanda : Oq ?-*surpresa*- Mas como assim .
Juss : Eu comprei pra gente .
Nanda : Não poderia ser melhor né ??
Juss : Enquanto vc tiver aqui vai tá ótimo 
Nanda : Te amo !
Ele me pegou no colo 
Nanda : Justin !
Ele olhou pra mim e depois olhou pra piscina .
Nanda : Vc não faria isso ! Certo ?
Juss : Quer pagar pra ver ?!!?!? 
Ele pulou na piscina comigo no colo dele . Eu fiquei com uma raiva , ele me molhou todinha e eu não tinha roupa pra vesti .
Nanda : Justin !! Eu não troce roupa .
Juss : Mais eu trouce .
Nanda : Vc pensa em tudo né ???
Juss : Que que eu posso fazer se sou perfeito ?
Nanda :Não esquece de convencido tb .
Juss : E esse convencido não merece um beijinho não ?
Nanda : Não me molhou todinha !
Juss : Só 1- *biquinho perfeito*
Nanda : Não faz esse biquinho , que vc sabe que eu não consigo resistir .
Juss : Essa é a intenção .
Nanda : Ta bom !! Mas só um beijinho .
Ele me puxou pra perto dele e me tascou um beijão . Ele pediu passagem com a língua e eu cedi .
Aquele menino tem pegada !
Nanda ; Agora por favor vamos sair que eu já to ficando com frio .
Juss : Ok .
Nós saimos da piscina e entramos na casa , ele me deu minha roupa e eu fui tomar banho e colocar ela .
até que ele escolheu uma roupa legal , era essa :
(CONTINUA )
(Gente mil desculpas eu não pude fazer um tão grande tenho que estudar pra prova )




Nenhum comentário:

Postar um comentário