terça-feira, 9 de outubro de 2012

#IB cáp 7

Depois que o jogo terminou eu tava indo embora dai o Juss apareceu e me perguntou :
Juss : Vc quer que eu te do uma carona ? Eu já to indo pra lá mesmo .
Nanda : Tá pode ser  .
Quando cheguei vi que aquele lugar era lindo , cada casa maravilhosa , ele me deixou na frente da minha casa eu peguei a chave e fui abrir a porta , antes de abrir tirei uma fono pra mostrar pra Mel , a foto ficou assim :
 meu quarto :
a sala :
a sala de jantar :
a cozinha :
Tinham vários banheiros mias todos eram do mesmo estilo que era assim :
e os quartos de hospedes que eram todos iguais :
E claro tinha a área da piscina que era atras da casa no quintal , ela era assim :
 
A sala de tv :
E tinham mais coisas , como sala de jogos e etc . O Juss deixou as coisas no meu quarto e falou :
Juss : To com fome . Será que tem alguma coisa pra comer ?
Nanda : Vou da uma olhadinha .
Eu fui olhar pra ver se tinha alguma coisa nos armários então eu vi que eles estavam cheios , peguei milho pra pipoca e fui fazer um pouco pra gente , coloquei em uma vazilia e peguei dois refris e levei pra sala de TV 
Nanda : Vamos assistir algum filme  ?
Juss ; Claro . Que tal de terror ?
Nanda : Aii Juss eu morro de medo de filme de terror .
Juss : Fica tranquila eu to aqui .
Nanda : Tá bom . -*faço biquinho*
Juss : Aii que biquinho lindoo.
Nanda : kkk . Vamo logo ver o filme .
Eu coloquei um dvd , acho que o filme era O grito .
Bom no começo não é tão assustador , mais vai ficando teve uma parte do filme que tão assustadora que eu apertei a mão do Juss e não soltei mais . Quando o filme acabou eu coloquei outro só que dessa vez era comédia o Juss disse :
Juss : Aaa eu preferia terror ... assim vc podia ficar coladinha em mim .
Nanda ; deixa de ser safado Juss .
A gente viu uns 5 filmes quando deu 22:00hrs eu disse :
Nanda : Juss , vc esqueceu que tinha que ir pra casa ? Sua mãe deve ta te esperando .
Juss : Mais é aqui do lado .
Nanda : Mais ela deve tá achando que vc iria chegar 17:30hrs né ?
Juss : aaa é mesmo ,é que o tempo voa quando estou com vc . Tenho que ir xau .
Nanda : Xau
Ele rouba um beijo meu e sai correndo , depois que ele foi embora eu fiquei vendo alguns outros filmes depois fui pro meu quarto tomei um banho e fui dormi  , coloquei essa roupa :
 #Fernanda OFF
#Justin ON
Passei a tarde com a Nanda , mais infelizmente deu a hora de ir chegando em casa minha mãe foi logo falando :
Pattie : Justin Drew Bieber onde vc tava ?
Juss ; Desencana mãe , eu tava na casa da Fernanda .
Pattie : Que Fernanda ?
Juss : A menina nova que se mudou ai pro lado .
Pattie : E de onde vc conhece ela ?
Juss : Da escola . Mãe agora eu vou dormir ta to cansado .
Eu dei um beijo na testa dela e subi pro meu quarto eu deitei na cama e fiquei pensando na Nanda e como ela me deixava pirado . Eu nunca senti isso por ninguém , eu agora posso dizer , que tenho certeza que a amo , e não vou deixar ninguém roubar ela de mim .
Eu fui tomar um banho , depois voltei pra cama e fiquei pensando nela mais e mais até que adormeci nos meus pensamentos .
No dia seguinte :
Eu acordei eram 9:00hrs e lembrei hj era o grande dia que eu sairia com a Nanda , eu nunca tinha acordado tão sedo assim na minha vida eu acho que foi por ansiedade .
#Juss OFFF
#Nanda ON 
Eu acordei hj lá pras 9:10 eu entrei no banheiro e tomei um banho gelado . Eu não via a hora do encontro chegar . eu terminei meu banho e coloquei essa roupa :
E fui tomar meu café , eu já havia terminado o café e estava indo pra sala de tv quando ouvi a campainha:
XxXx : Sabia que vc me deixa louco quando usa esses shortinhos . Se bem que vc me deixa louco de qualquer jeito .
Nanda : Oi pra vc tb Juss .
Eu dou um beijo na bochecha dele e peço pra ele entrar :
Nanda : Acordou cedo hj né ?
Juss ; To ansioso demais  , pra te ver não consigo nem dormir mais .
Nanda : Jura ???? Eu tb não .
Juss : Viu nós combinamos .
Nanda : kkk
Juss : Que tal mais tarde a gente ir na piscina ?
Nanda : E eu posso dizer não pra vc ?
Juss : NEM PENSAR .
Nanda : Ok a gente vai .E oq a gente vai fazer agora ?
Juss : Eu tenho uma ideia ótima - *cara de safado *
Nanda : Eu sei muito bem no que vc ta pensando e a gente não vai fazer isso .
Juss : Tá né . E que tal a gente dar um passeio num parque que tem aqui perto ?
Nanda : Claro ótima ideia . Deixa só eu ir lá em cima pegar minha bolsa.
Fui correndo lá no meu quarto , peguei minha bolsa e coloquei meu celular e alguns trocados dentro . E desci :
Nanda : To pronta .. Vamos ?
Juss : Vamos !
A gente foi apé porque era perto dali a gente chegou lá e o parque era assim :
Nanda : Que lindo !

A gente sentou em um banco e ficou conversando , nós demos muitas risadas . Quamdo estava perto da hora do almoço eu disse :
Nanda : Juss vamos ta quase na hora do almoço .
Juss : Vamos .
A gente saiu de lá de mãos dadas , em poucos minutos a gente chegou na minha casa .
Nanda : Eu vou fazer o almoço tá ?
Juss : Tá eu vou ficar aqui vendo tv .
Eu fui pra cozinha , depois de uns trinta minutos tava tuso pronto eu chamei ele 
Nanda : JUSS , VEM ALMOÇAR .
Juss : TO INDO .
Ele chegou lá e olhou pra comida que tava assim :

Juss : Nossa parece tudo tão gostoso .
Nanda : Vamos comer ?
Juss : É pra já .
Ele deu uma garfada e disse :
Juss : Nossa ta muito bom . Quem te ensinou a cozinhar?
Nanda : A minha mãe . Mas também não é pra tanto .
Nós almoçamos e fomos ver tv quando deu 15:00hrs ele disse :
Juss : Que tal a gente ir pra piscina agora ?
Nanda : Ok eu só vou me trocar 
(CONTINUA)










Nenhum comentário:

Postar um comentário