terça-feira, 9 de outubro de 2012

#IB cáp 8

Eu fui pro meu quarto e coloquei esse biquíni :
e essa saída de praia :
Eu desci e o Juss já tava lá me esperando prontinho . Ele tava assim :
Juss : Vamos ?
Nanda : Vamos !
Nós fomos pra o quintal da minha casa . Chegando lá eu tirei a saída de praia e fiquei só de bíquini 
Juss : Vc quer me matar ??
Nanda : Como vc descobriu meu plano ??kkk .
Eu deitei na cadeira de sol 
Juss : Vc não vai entrar não ?
Nanda : Vou sim mais primeiro vou pegar um solzinho .
Juss : Nada disso vc vai entrar comigo !
Nanda : Quem te garante isso ??
Juss : Ou é por bem ou é por mal .
Ele me pegou no colo 
Nanda : Me solta Juss . Seu chatoo
Ele pulou na água  , comigo ainda em seu colo .
Nanda : Vc é louco ?
Juss : Souu , completamente louco ... por vc .
Nós nos olhamos olhos nos olhos e logo em seguida nos beijamos , até nossos fôlegos acabarem e o Juss disse :
Juss : Droga de Folego .
Mais num piscar de olho ele já tava lá me beijando de novo , a língua dele pediu passagem e eu cedi  e nós ficamos nesse LOVE atarde inteira até dar 17:00hrs e eu disse  :
Nanda : Juss já vai anoitecer , eu já to ficando com frio , vamo sair - *biquinho*
Juss : Tudo que vc quiser princesa .
Nós saímos eu e ele nos secamos e entramos na sala  :
Nanda : Infelizmente eu acho melhor vc ir porque eu ainda tenho que descansar pra gente sair hj .
Juss : Só mais um beijinho ? -*biquinho*
Nanda : Só mais um .
Ele me deu um beijo e eu mandei ele sair . Nossa aquele menino éé fogo .
(CONTINUA )
*Gente o cápitulo não foi tão grande porque eu to sem tempo , mais no próximo eu conpenso oq deixei de fazer *



Nenhum comentário:

Postar um comentário