sexta-feira, 5 de outubro de 2012

#IB cáp . 4

Nanda : Vc ta louco .
Diego : Só se for por vc .
Eu empurro ele pra longe .
Nanda : Para , me larga  HAA .
Ele vem pra cima de mim e fala .
Diego : Eu vou te beijar por bem ou por mal.
Nanda : SOCORRO .
Quando ele ia me beijar o Juss aparece e diz ;
Juss : Sai de perto dela agora !
Eu corro pra trás dele .
Diego : Eu ainda vou te pegar Nanda .
Juss : É é agora sai daqui .
Depois que ele saiu  o Juss  disse :
Juss : Vc ta bem ? Ele te machucou ?
Nanda : Eu to bem . Brigada .
Eu dei um abraço nele forte , e ele disse :
Juss : Vamos entrando pra sala , o sinal já vai tocar .
O resto do dia foi normal , quando deu 17:30 as aulas terminaram por hj então eu fui pro meu quarto , pq até 23:00 era horário livre , chegando lá eu entrei no Meu Facebook , no twitter e falei com meus amigos do Brasil .Quando deu 20:00 eu fui tomar banho pra jantar , fiz minha higiene e coloquei essa roupa :
E depois que me vesti fui pra cantina , dessa vez eu não sentei com o Juss , na verdade ele nem tava lá , eu sentei com as meninas  , eu como muito devagar quando terminei eram 21:00 hrs então eu resolvi ir pra sala de estar assistir um pouco de tv , chegando lá eu encontrei o Juss ele tava lindo , ele tava assim :
 Ele tava mexendo no Iphone dele então eu cheguei perto dele :
Juss : Oi Nanda , nem te vi chegar .
Nanda : é que eu costumo ser invisível pra todo mundo .
Juss : Não , vc não é invisível pra mim e nunca vai ser .
Nanda : Eu tava brincando seu bobo .kk
Juss : kk
Nanda ; Eu nem te vi no jantar .
Juss : É que eu to sem fome .
Nanda : Ata .
Eu peguei meu celular e fiquei mexendo do lado dele , percebi que ele tava me olhando  , e ele disse :
Juss : Vc tb tem um Iphone .
Nanda : É .
Meu Iphone é assim :
Juss : Se vc quiser ... claro não se sinta obrigada .. mas talvez ... quem sabe vc poderia me dar o número do seu Iphone .
Nanda : Claro Juss . Com o maior prazer .
Então eu dei meu número pra ele e ele deu sorriso lindo , depois ele largou o cel dele e a gente ficou conversando . Quando deu 22:30 eu disse :
Nanda : Juss eu vou dormir já to com sono tá .
Juss : Claro . Eu posso te acompanhar até a porta de seu quarto ?
Nanda : Claro .
Então eu e ele fomos até  a porta do meu quarto . Dei um beijo na bochecha dele e me despedi , eu entrei tomei uma ducha e coloquei esse pijama :
 
E fui dormir .
#Fernanda OFF 
#Justin ON 
Eu tava na sala de estar quando a Nanda chegou , e eu consegui o número dela , a gente ficou conversando e depois ela disse que tava com sono , levei ela até a porta do quarto dela ela me deu um beijo , pena que não foi na boca mas eu to muito feliz .Queria ter coragem de dizer tudo oque sinto . Eu fui pro meu quarto tomei um banho e coloquei essa roupa :
Deitei na cama e fiquei pensando nela , e acabei cochilando .
#Juss OFF 
#Nanda ON 
Eu acordei , cedo de novo ainda tava com a cama nas costas , mas tinha que levantar , então fui pro banheiro tomei banho e coloquei um uniforme diferente do de ontem :

Fui pra cantina não tava com muita fome então só peguei uma maçã e fui pra sala .A primeira aula era de culinária e eu amava . O sinal tocou e todos entraram  , a professora chegou e disse :
Professora ; Bom turma eu quero que vcs formem duplas . Hj vcs faram sobremesas .O Diego chegou e disse :
Diego : E ai Nanda vamos fazer isso juntos ?
Nanda : Não -ele tinha colocado a mão em minhas costas e tava descendo - E tira a mão de mim !
Então o Juss viu e chegou onde tava o Diego e eu.
Juss : Vc não ouviu ela pediu pra tirar mão .
Diego : E se eu não quiser ?
Juss : Ai vc vai tirar por mal .
Diego : Vc sempre se metendo onde não é chamado né Justin .
Nanda : Eu acho que quem é o intrometido aqui  é vc , e faz o favor de sair daqui .
Diego : Ok , mais eu ainda não desisti de vc .
Nanada ; Vai perder seu tempo .
Então eu cheguei no Juss e disse .
Nanda : Vc em Juss sempre me salvando , brigada - * beijei a bochecha dele *
Juss : Então oq vc acha de fazer dupla pra comigo , eu achei melhor pedir antes que  todos os meninos te pedissem .
Nanda : Claro . Ma como assim todos os meninos ?
Juss : Não sou só eu que perco a concentração por sua causa não .
Nós fizemos um pudim de chocolate  ficou muito bom , enquanto o pudim não tava pronto o Juss  ficou brincando com a massa , passando ela no meu nariz e eu no dele , foi uma lambuzeira só . Mas no fim tudo ficou bom ,o nosso pudim ficou assim :
A professora nos deu um 10 . Mas a gente merecia né , apesar das brincadeiras . Depois da aula o dia continuou normal . Eu almoçei junto com o Juss , o dia todo a gente não se desgrudou  . Parecia até que a gente tava junto ,bem que eu queria . O dia passa voando quando to com o Juss então quando deu 22:30 eu fui dormir mas antes mandei um sms pro Juss dizendo : ´´ Boa Noite , Juss´´ então ele me mandou outra dizendo : ´´Boa noite Princesa ´´ .
Então eu fui to mar banho e coloquei esse pijama :
 Então eu fui dormir . 
*No dia seguinte*
(CONTINUA)




Nenhum comentário:

Postar um comentário