quinta-feira, 4 de outubro de 2012

#IB cáp. 1

         Bom meu nome é Fernanda , eu tenho 17 anos e consegui realizar meu sonho ... é o seguinte eu sempre quis estudar na escola (inventaumnomepraescola)  que fica no Canada ,mas meus pais nunca deixaram , e agora que eu fiz 17 anos eles finalmente deixaram eu estudar lá .Essa escola é um semi internato e só saimos de lá nos fins de semana . Aquela escola é um sonho ...

                                  Fotos da escola :


    Bem diferente da minha antiga escola . Por um lado estou muito feliz mais por outro estou triste por 
que vou ter que deixar minha BFF aqui :(  .
     Eu vou viajar hj minhas malas já estão prontas e eu vou lá na casa dela pra me despedir  :
     Então fui no meu quarto entrei no meu banheiro e fiz minha Higiene pessoal , e coloquei essa roupa :
                                                                 (se não gostou ignore)

      Chegando lá toquei a campainha a  Mel que atendeu então eu disse :
Fernanda : Oi amiga - Triste - Vim me despedir de vc .
 Mel : Ahh, eu vou sentir tanto a sua falta amiga .
      Nós nos abraçamos e eu disse :
Fernanda : Não pense que eu vou te esquecer não ta - chorando- quando quiser vai me visitar , amiga .
Mel : Me promete que vc sempre vai entra no facebook , no twitter ...Pra gente conversar ?-chorando Fernanda : Prometo - Abraço 
 Fernanda : Amiga agora eu tenho que ir meu voo sai daqui a 25 min e eu não quero chegar atrasada !
 Mel : Ta bom amiga , xau .
 Fernanda : Eu nunca vou te esquecer - chorando 

Então eu fui pra casa e preguei minha mala , gritei :

Nanda : Pai , mãe ... To pronta .
Pai&Mãe : Vamos ?
Nanda : Vamos .

Chegamos no aeroporto com 10 min :

Nanda : Mãe , Pai eu vou sentir muito a falta de vcs .
Pai&Mãe :Nós também filha .

Então chamaram o meu voo e eu tive que embarcar , me despedi dos meus pais e entrei no avião , naquele avião eu pude pensar melhor na vida , e percebi o quanto meu pais foram bons pra mim . Uma lágrima caiu no meu rosto . Já eram 14:30 quando eu cheguei no Canadá , peguei um taxi e ele me levou para a escola , chegando lá fui até a diretoria confirmar minha matricula . Bati na porta :
XxXxX : Entre .
Eu entrei .
xXxXxX : AA vc deve ser a aluna nova , prazer meu nome é Ricardo e eu sou o dono do colégio - *Aperto de mão* .
Nanda : Prazer meu nome é Fernanda . :)
Ricardo : Seja bem vinda , bom suponho que vc tenha vindo pegar a chave de seu quarto e o horário das aulas .
Nanda : Sim .
Ricardo : *Ele Me entrega umas folhas* Ai estão os seus horários e ..* Ele me entrega uma caixa * ai estão o seu uniforme e a chave de seu quarto .
Nanda : Ok , mas como eu chego lá ?
Ricardo : Eu pedirei ao um aluno pra te mostrar a escola .Espere aqui que ja volto .
Alguns minutos depois ele volta : 
Ricardo : Esse é o Justin . Ele vai te mostrar a escola .
Ele me olha de cima em baixo e da um sorriso .
Nanda : Prazer 
Justin ; O prazer é todo meu  !

   (continua) 
                        Comentem PF , EU  acho que posto o resto ainda hj .

Nenhum comentário:

Postar um comentário