segunda-feira, 22 de outubro de 2012

#IB cáp 17

Mãe : Eu e seu pai vamos nos mudar pra ai !
Nanda : Que ? Mais Porque ?
Mãe : Sabe aquela filial da empresa do seu pai ai no Canada ? Então ela ta dando mais lucro , então eu e seu pai resolvemos nos mudar pra ai pra investir mais nela .
Nanda : E quando vcs vem ?
Mãe : A gente deve tá chegando ai mês que vem !
Nanda : Então isso quer dizer que ...
Mãe : Isso mesmo , que sua irmã vai nascer ai .
Nanda : To tão feliz mãe !
Mãe : Filha tenho que desligar agora ! bj .
Nanda : Mãe espera ! Eu tb tenho uma novidade !
Mãe : E qual é ????
Nanda : Eu to namorando .
Mãe : To tão feliz por vc eu amor , só que não sei se seu pai vai ficar tão feliz com isso .
Nanda : Sobre isso mãe , deixa que eu conto pro papai .
Mãe : Ok , mas bj que agora eu tenho que ir . Tchau .
Nanda : Tchau .
(LIGAÇÃO OFF)
Eu desliguei o celular , e me virei o Juss tava me secando como sempre .
Juss : Quem era ?
Nanda : Minha mãe.
Juss : Oq ela queria ?
Nanda : III deu pra investigar minha vida agora Justin ???
Juss : Só quero saber oq ela queria .
Nanda : Ela só queria me avisar que ela e meu pai vão se mudar pra aqui pra casa mes que vem . E eu tb falei que a gente ta namorando .
Juss : Que bom ! To feliz por vc . Mas pelo que vc me disse a uns dias atrás então sua irmã vai nascer aqui né ?
Nanda : Pelo que tudo indica sim .
Juss : Então vamos deixar o papo de lado e vamos logo para oq entereça ??? - cara de safado .
Nanda : Agora não , pq eu vou tomar um banho .
Juss : A poxaaaa - *biquinho 
Eu subi as escadas e ele veio atrás de mim , eu entrei no meu quarto e fui pro banheiro . Ele já tava querendo entrar  comigo quando eu bati a porta na cara dele .
Juss : Eu quero entrar Nanda .
Nanda : Nada disso vc vai ficar aii .
Juss : Vacilou vc .
Eu tirei a roupa e entrei no chuveiro , tomei meu banho . Quando terminei o banho eu percebi que só tinha levado a minha calcinha e o sutiã então eu gritei .
Nanda : Juss pega o meu pijama ai por favor !
Juss : Nanda disso vc vai ter que vir aqui pegar .
Como eu percebi que ele não ia pegar mesmo eu tive que sair , eu sai devagarinho e não vi ninguém eu peguei meu pijama e já tava voltando pro banheiro , quando me virei vi o Juss lá escondido atrás da porta me olhando .
Juss : Uau !
Nanda : Justin - *colocando o short do pijama * - vc é um tarado sabia .
Juss : Nossa !
Nanda : Vc só sabe falar isso ? - *colocando a blusa do pijama * .
Juss : Preferia vc sem esse pijama .
Nanda : Seu bobinho . Agora vamos pra sala ver alguma coisa . Vem !!
Eu peguei na mão dele e o puxei . Mas nesse momento ele me puxou . Aproximando nossos corpos , nós nos olhamos olhos nos olhos , ele foi se aproximando até eu poder sentir sua respiração e o calor de seu corpo e seu cheiro irresistível . Até que nossas bocas se encontraram , nossas línguas entraram em sincronia , fazendo daquele beijo quente e selvagem . Ele pediu passagem da língua e eu cedi , dessa vez ele colocou a mão no meu pescoço  e eu coloquei minha mão em sua cintura . Passado alguns minutos de beijo rolando , até que infelizmente ele acabou . No fim do beijo eu mordi seus lábios .
Nanda : Agora podemos descer ?
Juss : Eu tava pensando em fazer uma coisa melhor , mais já que vc quer a gente desce .
Do nada ele me pegou no colo .
Nanda : Me solta Juss .
Juss : Tem certeza que  vc quer que eu te solte ? Vc pode cair .
Nanda : Acho melhor não .
Ele me levou até na sala me colocou no sofá , cuidadosamente e pegou o controle  da tv .
Eu acabei pegando no sono no colo do Juss .
#Nanda OFF 
#Juss ONN 

Eu e minha pequena fomos até a casa dela , nem acredito que aquele corpinho é todo meu . Nós tavamos vendo um filme só q ela tava muito cansada e acabou cochilando no meu  colo , então eu peguei ela no colo e levei ela até o seu quarto . Chegando lá eu coloquei ela na cama e me deitei do lado dela , ela acabou acordando . Aqueles olhinhos azuis dela brilhavam .
Nanda : Juss ... - * eu a interrompo 
Juss : Shhh fica quietinha , pode deixar que eu vou passar a noite inteirinha do seu lado .
Ela simplesmente colocou a mão envolta da minha cintura e dormiu , eu fui ficando com sono e dormir tb .

                                             (CONTINUA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário