e só ai que eu fui reparar em quem eu esbarrei , era o
Bieber
. Olha só , eu acabei de cair em cima do maior astro teen do momento , e se ele
se incomodou eu posso ser processada e
logo depois ir presa . Como eu sou desastrada ! Uma coisa me impressionou muito
no Bieber além do seu sorriso , por nossos rostos estarem muito próximos , eu
parei pra olha – lo , Meu Deus que olhos lindos esse garoto tem , são tão
perfeitos , um magnífico mar de Mel , as estrelas perdem o brilho comparados
com seus olhos , são os olhos mais perfeitos que eu já vi em toda minha vida ....
Oq
eu acabei de dizer ?Esqueçam por favor oq eu acabei de dizer .
Afastei
os meus pensamentos idiotas . E disse .
Babi
: Foi mal Bieber – disse me levantando .
Justin
: Olha , se vc queria ficar colada em mim , não precisa cair em cima de mim ,
era só dizer , eu faria isso com o maior prazer – disse se levantando .
Babi
: Idiota ! Olha realmente não da pra ficar 1 minuto perto de vc sem vc falar uma besteira .
Justin
: Sabia que vc está atrasada ? – ele disse ignorando totalmente oq eu tinha
dito .
Babi
: E pelo visto vc Tb – disse , e sai andando
Justin
: Ei espera ! – disse ele me alcançando
Babi
: Talvez se vc levantasse essas suas calças , vc andaria mais rápido – disse zoando
Justin
: Olha , tem vezes que eu acho que vc deveria ser comediante !
Babi
: HAHAHA – ri ironicamente .
Nós
já estávamos , próximos da sala , eu guardei meu Iphone . Bati na porta e ouvi
um “entre” . Abri a porta e os olhares foram direcionados para mim e para o
Bieber .
XxXxXx
: Estão atrasados – disse o professor – sentem –se .
Fui
até o meu lugar e me sentei , como Zack chegou mais cedo ele conseguiu se
sentar no seu lugar , e Bieber teve que se sentar lá na frente .
(....)
No
meio da aula , o meu Iphone que estava no meu bolso começou a vibrar .Eu o
peguei e olhei a tela . Era uma mensagem da Cait , e nela dizia :
“ Preciso falar com vc “
Respondi
:
“Fala “
“Agora não . No intervalo a gente conversa”
“Ta Bom”
#Babi OFF
#Justin ON
Não dava pra tirar a cena , de quando a Babi caiu em cima
de mim , da cabeça . O nossos rostos estavam tão próximos . Eu pude reparar
melhor o seu rosto .Os seus olhos eram lindos , eles eram de um castanho claro
magnífico , como mel , eles brilhavam , eram tão hipnotizantes e perfeitos.
Mas por que eu não consigo tirar essa garota da sua
cabeça ? Logo ela que não gosta de mim ?Por que ?
#Justin OFF
#Babi ON
O sinal pro intervalo acabou de tocar , e antes que eu
pudesse ” respirar” a Cait já foi
gritando .
Cait : Aquii ! – ela fez um sinal pra mim sentar em uma
mesa da cantina , onde estavam ela , Mari e Jas .
Assim que me sentei ela começou a falar .
Cait : Eu tenho uma noticia muito boa pra da pra vcs –
disse ela com um super sorriso no rosto
Mari : Fala logo .
Jas : É agora já está todo mundo aqui e vc pode contar !
Cait : Eu e o Ryan estamos namorando ! – ela deu um
gritinho
Babi : Vc disse que a noticia era boa .
Cait : E é , eu disse que seria boa , não disse que seria boa pra vcs .
Babi : A gente ta feliz por vc . Mas eu já sabia que isso
ia acontecer , mais cedo , ou mais tarde !
Mari : E como aconteceu ? Pq até ontem de manhã vcs só
trocavam olhares .
(....)
Cait contou toda a história . De que eles estavam ficando
enão queriam que ninguém soubesse , e como foi “ lindo “
o modo que Ryan pediu ela em namoro .
Babi : Acho que vc Jas , deveria investir no lance entre
vc e o Chris .
Jas : Pq ?
Babi : Ele gosta de vc , e vc gosta dele . – disse como
se fosse óbivio
Jas : Como vc sabe disso ? – ela perguntou entusiasmada
Babi : O Bieber me disse .E ele me disse Tb que o Chaz
gosta da Mari .
Mari : Sério ? Que perfeito ! – ela disse toda feliz
Babi : E pelo visto , vc Tb gosta dele .
Mari : Ta muito na cara ?
Cait : Muuuuuito !
Babi : Eu to meio , que sendo o cupido de vcs né ?
Cait Jas & Mari : Hahahaah .
Cait : Vc acha que a gente ainda não percebeu ?
Babi : Percebeu oq ? – pontos de interrogação se formaram
na minha mente
Cait : O clima que tem entre vc e o Justin .
Babi : Oque ? Não mesmo !
Jas : A qual é Babi ! A gente não é idiota .
Mari : Ainda mais com a prova que teve hj de manhã .
Babi : Prova ? Que prova ? – mais pontos de interrogação
se formaram .
Mari : Vcs dois , chegando juntinhos na sala .
Babi : Não , isso não é prova . Eu cheguei atrasada e
acabei esbarrando nele .
Antes que elas pudessem dizer alguma coisa , o sinal
tocou . Sai dali e fui pra sala .
Mas que absurdo . Eu e o Bieber ? Nunca ! ( never say never kkkkk parei )
(…)
Assim que acabou a aula eu não estava muito afim de ir
pra casa então , vim pro shopping . Vi um Supra lindo , e eu tive que comprar
ele , a mesma coisa aconteceu quando eu vi um Vans perfeito e comprei .
Nesse momento eu estou sentada em um banquinho do
shopping tomando um Milk Shake e mexendo no meu Iphone .
XxXxX : Oi – disse uma menininha que tinha acabado de sentar
do meu lado – Meu nome é Jazmyn mas pode me chamar de Jazzy .
Oi minhas lindas . Comprei meu Believe A. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh .
Infelizmente amanhã começa minhas aulas , e eu vou ter mais dificuldade pra postar , masok . Continuo com +2 comentários .



Continua baby >><
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaa
ResponderExcluir*OO* Continuaaaaaaaa
ResponderExcluirDivulga ? http://umundodominadodebeliebers.blogspot.com.br/
Obg *--*