Zack : Vaamos vai ser legal – ele disse e fez uma carinha de cachorrinho
que acabou de cair do caminhão de mudanças
Babi : Ta bom eu vou – hj é sexta feira que mal há se eu
for com ele ?
Zack : Vamos então ? – eu assenti , ele pegou minha mão e
me guiou até o estacionamento
onde estava o seu carro .
Depois de alguns minutos chegamos na casa dele . E cara
ela é muito linda .
Babi : Sua casa é linda – eu disse olhando em volta
Zack : - ele deu uma risada abafada – valeu .
(....)
Nesse momento estávamos eu e Zack em seu quarto , vendo
um filme . Sim no seu quarto . Pq ? Pq ele quis , mas não vai rolar nada , eu
não quero , mas ele já estava forçando a barra , apertando minha bunda e coisas do tipo , e isso estava começando a me encher .
Babi : ZACK PARA ! – gritei
Zack : Ah vai – ele disse se aproximando de mim – eu
quero , vc quer , pq não pode rolar ? – ele disse e levantou a minha blusa
Babi : Não ! Eu não quero – disse tirando a mão dele da
minha cintura , e me levantando .
Zack : Aonde vc vai ? – ele disse se levantando Tb
Babi : Eu vou embora . – eu ia saindo , quando ele
segurou meu braço
Zack : Fica – ele disse e apertou mais o meu braço .
Babi : Me solta Zack ta machucando - eu disse tentando me soltar dele ,
tentativa fail .
Zack : Olha , eu prometo não te machucar – ele disse
chegando mais perto de mim . E colocando suas mãos por dentro da minha blusa .
Babi : Sai – eu disse o empurrando , e finalmente
consegui me soltar dele – nunca mais chegue perto de mim . – disse e sai .
Sai da casa daquele estúpido . Confesso que ele já estava
me dando medo . Olhei onde ele havia me segurado , e ficou a marca . Sai dos
meus pensamentos pq vi um taxi passando . Fiz sinal com a mão e ele parou . Eu
entrei .
(.....)
Assim que abri a porta de casa reparei que ela estava
mais arrumada do que o normal . Deduzi que hoje seria o jantar da tal amiga da minha mãe .
Babi : É hj o jantar ? – perguntei assim que avistei
minha mãe descendo as escadas
Suzana : Sim . Aonde vc estava ?
Babi : E- eu tava na casa de um amigo – decidir não
contar pra ela , pq se eu contasse provavelmente ela daria um piti e ia querer
ir lá tirar satisfação com ele . Coisa de mãe né ?
Suzana : Que amigo ?
Babi : Vc não conhece – mudei de assunto – quando eles
vão chegar ?
Suzana : 20:30 ,espero que vc esteja pronta essa hora .
Assenti e subi para o meu quarto . Assim que cheguei lá
“morri” na minha cama.
(....)
Acordei e logo olhei o relógio pra ver que horas eram . “
Deve ser umas 18:30 hrs “ pensei .
Errado , já são 19:55 , definitivamente eu durmo demais . Me levantei da cama e
fui até o banheiro . Me despi , tomei um banjo de aproximadamente uns 25
minutos .
Sai do banheiro com uma toalha enrolada na cabeça e outra
no corpo . Fui até meu closet , escolhi uma roupa e vesti .
Deixei meu cabelo solto como deixo naturalmente .
Voltei a minha cama , peguei meu MacBook , entrei no
facebook , no twitter , no tumblr e etc
.
Depois de alguns minutos ali , ouvi baterem na minha
porta . Gritei um “entra “ , quem abriu foi a minha mãe .
Suzana : Eles chegaram – me levantei e segui ela até lá
em baixo , onde pude ver uma mulher muito bonita – Barbara essa é Pattie , e
Pattie essa é Barbara minha filha .
Pattie : Prazer Barbara – ela disse e sorriu ,
estranho acho que já ouvi esse nome em
algum lugar .
Babi : Prazer Pattie – disse e sorri – pode me chamar de
Babi .
Suzana : As crianças estão na sala de jogos , vá fazer companhia a eles , quando o jantar
estiver pronto eu vou chamar vcs
. – assenti ,
E fui em direção a
sala de jogos . Cada vez que eu chegava mais perto , mais auto ficavam os
gritos . Deduzi que o filho de Pattie , é igual Cole e Dylan , ou seja
barulhento . Abri a porta e me deparei , com a pessoa que eu menos esperava ver
. E o pior ainda vai ser meu vizinho ?
Oii minhas lindas . Primeiramente eu queria muito agradecer , a vcs pelos comentários . Vcs não sabem o quão feliz eu fico quando vejo eles , vcs são umas fofas . Bom , ta ai o cáp de vc , eu continuo a IB com +2 comentarios , e lembrando se vcs quiserem divulgar alguma coisa , é só deixar o link no comentário . Bieber Kisses pra vcs .


Continua pf tá perfeita...Adorei...<3
ResponderExcluir