XxXxX : Oi – disse uma menininha que tinha acabado de sentar do meu
lado – Meu nome é Jazmyn mas pode me chamar
de Jazzy .
Babi : Oi Jazzy eu sou a
Babi . - Jazzy aparentava ter uns 4 anos
Jazzy : Vc é muito linda
Babi . – ela disse e deu um sorrisinho , mais que perfeito
Babi : Que isso princesa
. Vc é muito mais linda do que eu – disse e sorri pra ela .
Jazzy : Sério ? Vc acha
mesmo ? – ela perguntou animadinha
XxXxX : Jazzy ! – uma
voz gritou , antes que eu pudesse dizer alguma coisa .
Aquela voz não me era
estranha . Jazzy , se virou pra ver quem era , e eu fiz o mesmo . E vi que quem
a era , Bieber vinha em nossa direção , com um menininho no colo . Assim que
ele chegou onde nós estávamos disse .
Justin : Jazzy ! Nunca
mais , corra assim ! – ele disse tentando parecer bravo –Oi Marrentinha .
“Só pode ser perseguição
“ pensei .
Jazzy : Vc conhece a
Babi , BooBoo ? – ela disse o olhando
Babi : BooBoo ? Hahahaha
! – eu ri descontroladamente daquela situação
#Babi OFF
#Justin ON
Eu juro , juro que
tentei parecer estar com raiva da Babi . Mas eu não consigo . Especialmente
logo depois , que ela soltou aquela gargalhada linda , ela fica muito mais
linda rindo . Não pensei que fosse possível ela ficar mais linda . Mas como diz o ditado , "nada é impossível "
Justin :
Jazzy !
Jazzy : Oq eu fiz ?
Babi : Nada , vc não fez
nada . O BooBoo é que ta irritadinho – ela soltou uma risadinha - De
onde vcs se conhecem ?
Justin : Eles são meus
irmãos , como vc já sabe essa é Jazzy e esse é Jaxon – eu disse me referindo a
Xon que estava no meu colo ( eu sei que agora o Jubs chama o Jaxon de Jax ,
mais acho mais fofinho Xon ) – Mas pode chamar ele de Xon . – Xon deu um sorrisinho .
Babi : Ooww ele é tão fofo
!
#Justin OFF
#Babi ON
Jaxon sussurrou alguma
coisa no ouvido do Bieber , ele deu uma gargalhada e em seguida disse .
Justin : Concordo
Babi : Oq ele disse ?
Justin : Que vc é linda
.
Babi : Oww que fofo ,
merece um beijinho – é , eu fico toda boba quando estou com crianças .Ah ! Mais
qual é o problema ? Me levantei e
depositei um beijo na bochecha de Jaxon e logo em seguida voltei a me sentar .
Justin : E eu ? Não
ganho “beijinho” – ele tentou imitar uma voz feminina tentativa fail .
Babi : Não mesmo , sabia
que é feio ensinar criancinhas a mentir
?
Justin : Vc comprou um
Supra ? – ele disse olhando pras sacolas que eu segurava . e ignorando
totalmente minha última pergunta .
Babi : Sim , eu amo
Supras e Vans .
Justin : Eu Tb .- ele disse e sorriu . Pq ? o
sorriso dele tem que ser tão perfeito ?
Antes que eu pudesse dizer algo Jaxon
sussurrou outra coisa no ouvido de Bieber . E logo em seguida Bieber disse :
Justin : Não mesmo ! Ela
já tem dono – ele disse tentando parecer
irritado . Outra tentativa fail .
Babi : Oq ele disse ?
Justin : Na-nada –
gaguejou .
Jaxon : Eu falei que
iria pedir pra vc namorar comigo , mas o Justin disse que vc já tem namolado .
( só pra esclarecer eu não vou fazer o
Jaxon falar como se ele fosse bebê , pq ele não é . Ele não tem mais 1 ano , ele já é um “mocinho” kkk .)
Justin : Agora vc
resolve falar ? Poxa Xon , não me entrega !
Ri daquilo . O modo que
Bieber trata seus irmãos é tão ... fofo . Eles é tão carinhoso com eles , da
pra vê em seus olhos que ele os ama .
Jazzy : Vc tem namorado
Babi ? – Jazzy me despertou dos meus pensamentos.
Babi : Não , eu não
tenho namorado – disse a olhando .
Confesso que me
apaixonei automaticamente por essas
crianças , elas são tão mordíveis ! É quase que impossível não se apaixonar por
eles .
Jaxon : Então pq o
Justin falou que tinha ?
Jazzy : Acho que é pq
ele gosta dela . E por isso BooBoo ?
As bochechas do Bieber
coraram e ele coçou a nuca , de um jeito
um tanto quanto sexy . Como ele consegue ficar bonito todo vermelhinho ? Como ?
Antes que ele pudesse dizer algo eu disse :
Babi : Eu tenho que ir –
disse e me levantei – Xau Jazzy - disse
e depositei um beijo em sua bochecha – Xau Xon – disse e fiz o mesmo com
Jaxon - Xau Bieber .
Por um momento eu
considerei a alternativa de lhe dar um beijo . Mas logo vi que era besteira .
Considerando o fato de que ele ainda estava com as bochechas um pouco rosadas ,
não era uma boa ideia .
Jazzy & Xon : Xau
Babi ! – eles acenaram com as mãos
Justin : Xau marrentinha – antes que
eu pudesse pensar ele depositou um beijo na minha bochecha , tenho quase
certeza que fiquei vermelha , então antes que eles pudessem ver meu estado sai
dali .
Mas por que ? Por que ?
Eu estou pensando nele nesse momento ? Por que estou pensando no simples beijo
que ele me deu ? Isso é normal né ? Beijos assim são normais ! Mas pq o dele
foi diferente ?
(.....)
Mal cheguei em casa e a pirralha já veio me
enchendo .
Julia : Onde vc estava ?
Babi : Não te interessa
.
Julia : Vou contar pra
mamãe !
Babi : Foda – se .
Julia : Vou contar pra
ela que vc xingou .
Babi : Conta ! Eu não to
nem ai – sai dali e fui pra minha bagunça , mais conhecida como “quarto” .
(....)
Estava no meu quarto
mexendo no meu Notebook , até que meu
celular começa a tocar na minha cabeceira , o peguei e o atendi . Chamada
desconhecida . Quem será ?
LIGAÇÃO ON
Babi : Alo ?
XxXxX : Oi Babi – eu conheço essa voz , não pode ser ! Quem deu meu número pra ele ?
Ta ai minhas lindas , mais um cáp . Voltei a estudar :( , mas tem um lado bom , meus cadernos são do Biebs . Continuo com +2 comentários .
DIVULGANDO :


continua amore ;)
ResponderExcluircoooooooooontinua ameeeeei ><
ResponderExcluir