domingo, 24 de fevereiro de 2013

One Love - capítulo 14



Abri a porta e me deparei , com a pessoa que eu menos esperava ver . E o pior ainda vai ser meu vizinho ?

Babi : Vc ? – disse e os olhares foram voltados pra mim
Julia : É super legal né ? Justin Bieber  é nosso vizinho !  - ela disse e deu pulinhos .
Babi : Sóquenão – disse e me sentei no pequeno  sofá de 3 lugares que Havia ali . E eles voltaram a jogar o vídeo- game -  Vcs são muito ruins – disse e revirei os olhos
Justin : E vc é melhor por acaso ?
Babi : Sou .
Justin : Duvido !
Babi : Topa fazer uma aposta então ?
Justin : Topo .
Cole : Cara , se eu fosse vc não faria isso .
Justin : Pq ?
Dylan : Pq se tem uma coisa que nossa irmãzinha é boa é no vídeo - game .
Justin : Eu sou melhor .
Babi : Quem perder , tem pagar um mico .
Justin : Fechado .
Babi : Me dá um controle – eu disse e puxei um puff  pra perto de onde eles estavam .

 Era um jogo de corrida . No começo Bieber estava ganhando , na verdade ele ganhou por um bom tempo . Mas na penúltima volta , eu o passei e acabei ganhando .

Babi : Há eu ganhei – disse comemorando minha vitória
Justin : Mas , mas  ...
Dylan : A gente te avisou .
Babi : Deixa ver ,que mico vc vai pagar – disse e parei pra pensar – já sei , Vc vai vestir um vestido e ...
Suzana : Quem vai vestir um vestido ?  - ela disse entrando na sala 
Babi : O Bieber .
Suzana : Barbara ! Não ele não vai vestir .
Babi : Mas mãe , ele perdeu uma aposta .
Suzana : Nem mais nem menos . Vc não pode fazer isso com nossas visitas 
Babi : Desta vez vc ta salvo Bieber  – disse e fuzilei Bieber com os olhos .
Suzana : O jantar já está pronto . Venham .

Fizemos oq minha mãe pediu e fomos até a sala de jantar  .
O jantar foi muito divertido ! Sempre com comentários idiotas ou dos pirralhos ou de Bieber . Pattie é uma pessoa adorável , sinto como se a conhecesse a anos !

(....)

Pattie já havia ido embora só quem havia ficado lá era Justin , segundo ele pra terminar a partida de vídeo –game com os meninos . Assim que a partida acabou Bieber se levantou e disse que teria que ir embora , e logo após que ele disse isso minha mãe , ME ofereceu pra acompanha –lo até o portão .  Tentei questionar a sua escolha , mais ela ignorou todos os meus questionamentos . Então aqui estou eu ao lado de Bieber o acompanhando até o portão.  Em um silêncio constrangedor . Até que Bieber quebra esse silêncio .

Justin : Ei ! Que marca é essa no seu braço ?Quem fez isso com vc ? – ele perguntou pegando o meu braço delicadamente . Porra – pensei , esqueci de tampar a marca .
Babi : E–eu cai – menti
Justin : Ah e vc cair , deixaria uma marca de mão ? – que droga , ele não poderia simplesmente acreditar  ? – fala logo quem fez isso com vc .
Babi : Zack – sussurrei , mas parece que deu pra ele ouvir pois os seus olhos se encheram de raiva .
Justin : OQ ? PQ ESSE FILHO DA PUTA  TE MACHUCOU ? – ele gritou
Babi : Fala baixo ,  se não vão acabar ouvindo .
Justin : Só me diz , pq ele fez isso com vc ? - ele perguntou  tentando se acalmar
Babi : Eu fui pra casa dele hj depois da aula , e meio que ele tentou forçar alguma coisa entre a gente , mas eu não quis nada  – disse e olhei em seus olhos , mais logo desviei o olhar
Justin : Oq ? Ele fez alguma coisa com vc ? - ele perguntou visivelmente preocupado 
Babi : Não , eu não deixei .
Justin : Sua mãe sabe disso ?
Babi : Não .
Justin : Eu vou contar pra ela .
Babi : Não , vc não pode .
Justin :  Claro que posso , ela tem que saber .
Babi : Por favor eu te imploro , não conte nada há ela - ele pareceu pensativo mas logo assentiu -prometa pra mim que vc não vai contar nada pra ela .
Justin : Eu prometo , se vc prometer que vai ficar longe daquele merda .
Babi : - suspirei – Eu prometo .
Justin : De dedinho – ele disse levantando o seu dedinho mindinho
Babi : De dedinho – ri – Agora prometa que vc não vai contar nada pra minha mãe , e nem fazer nada que te meta em confusão .
Justin : Como oq ?
Babi : Como ir atrás de Zack pra tirar satisfação .
Justin : Mas ...
Babi : Prometa – o interrompi
Justin : -ele revirou os olhos – Prometo .
Babi : Ta agora vai pra casa  - disse o empurrando por portão a fora
Justin : Sabia que vc é muito fraquinha – eu mostrei a língua pra ele – Xau marrentinha .
Babi : Eu não sou marrentinha .
Justin : É sim , vc é minha marrentinha . – meu rosto começou a arder , provavelmente pq eu fiquei vermelha
Babi : Xau BooBoo . – disse e dei meia volta antes que ficasse mais vermelha .

Entrei em casa e fui pro meu quarto . Entrei no banheiro e tomei um banho daqueles sabe ? De lavar até a alma . Sai do banheiro e enrolada em uma toalha , olhei pela janela e pude ver Justin tocando um violão na varanda de seu quarto . Assim que ele me viu sorriu . ótimo meu quarto é bem em frente ao dele . Sai da janela e fui até meu closet , coloquei meu pijama e desabei na cama .

No dia seguinte acordei eram 10:30 , estava com uma vontade imensa de ir a praia , então é isso que vou fazer . Conheço uma praia deserta bem próxima daqui , poucas são as pessoas que a conhecem . Me levantei e fui até o banheiro , tomei um banho rápido , me enrolei em uma toalha fui até meu closet e vesti  um biquíni  com um shorts jeans por cima . Peguei minha bolsa e coloquei dentro o necessário , Dinheiro , Celular e etc . Preferir ir a pé já que a praia é bem perto daqui . Calcei um Vans preto , desci as escadas e fui até a cozinha , avisei a Dani que iria na praia , e peguei uma maçã pra ir comendo no caminho

(.....)

Eu já havia chegado na praia . E nesse momento estava dando um mergulho , ok confesso que estava um pouco fundo demais . Maisok .

Eu ia voltar pra superfície , quando meu pé ficou preso em alguma coisa . Em não conseguia sair dali , e já estava ficado sem ar . Me debatia , e tentava achar uma forma de tirar meu pé dali . Tentativa fail . Já estava ficando sufocada , não conseguia respirar .  A última coisa que eu lembro foi que uma pessoa estava chegando perto , e logo depois tudo ficou preto . Mas essa praia não era deserta ? 

Oii minhas lindas . Como eu sou boazinha eu postei o capítulo . Mas o próximo eu continuo com  +2  comentários . Bjs 

Um comentário:

  1. Nao vale faerz tortura, eu sempre fico com uma vontade de lermais quando acaba cada capitulo.

    ResponderExcluir