Professor : Hj a aula vai ser mista .
Ah eu odeio aula mista .
Os idiotas , mais conhecidos como meninos , acham que podem mandar em tudo , só
pq acham que são melhores nos esportes . Dependendo do esporte , é até legal
mais em geral é uma merda !
Professor : Quem não
quiser fazer pode ficar sentada lendo alguma coisa .
Lógico que eu iria fazer
, é q eu não gosto de aula mista , mais gosto da aula em geral , e não estava
afim de ficar lendo , não dessa vez . Fui tirada do meus pensamentos com uma
frase um tanto quanto idiota de Ambre ... Argh essa menina já estava me dando
nos nervos .
Ambre : Aposto que a
nerd da Alice vai ficar lendo .
Babi : Pelo menos ela
sabe ler né Ambre – disse dando um sorriso falso pra ela
Logo depois que soltei
essa frase todos riram . Oq me surpreendeu foi a reação que a Alice teve logo depois de todos acabarem de
rir .
Alice : Quer saber Ambre
? Eu já to cheia de vc sabia ? E se eu quiser ler ? O problema é meu né , pelo
menos com isso eu tenho a capacidade de raciocinar , uma coisa que vc não sabe
fazer ! E sabe ? Eu tenho pena de vc , .Pq vc não consegue ser oq eu sou , e
tenta me ofender pra vê se eu pioro , mais eu tenho uma notícia horrível pra vc
.... oq vem de baixo não me atinge – ela disse isso num tom de vós um pouco
alterado .
Ambre não disse nada ,
nem mesmo a fuzilou com os olhos . Apenas ficou calada .
Professor : E não admito
bullyng na minha aula . Ambre hj vc não vai participar da aula , vai refletir
sobre oq vc fez .
Ambre : Eu nem ia fazer
mesmo !
Babi : Pq ? Ficou com
medo de quebrar a unha princesinha ? – disse ironicamente
Ambre : Vc não vai puni
-la ? – disse ela se referindo ao professor
Professor : Não !
Babi : Uai , vc não é mulher
de se defender , e é ele que tem que fazer o serviço pra vc ? – agora ela ficou
realmente irritada , ela saiu batendo o pé pro lado do jardim .Junto foram duas
meninas com ela .
Professor :Sigam – me –
ele disse apontando pra uma direção .
Assim que eu me levantei
ouvi alguém me chamar , olhei pra trás . Era Alice que tinha me chamado .
Alice : Eu queria te
agradecer , por vc ter me defendido da Ambre – disse ela se embaralhando um
pouco com as palavras .
Babi : Não foi nada . Vc
fez a melhor parte .
Alice : Vc é uma boa
pessoa – ela disse e saiu
Ela disse isso e eu fui
na direção onde o professor tinha apontado . Uns 5 meninos e umas 5 meninas ,
tinha ficado sentados , ou seja resolveram que não queriam participar da aula .
Assim que cheguei onde o professor tinha apontado ele começou a falar .
Professor : Hj vcs vão
jogar vôlei , vai ser meninos contra meninas
.
Eu amo vôlei , acho
legal sabe ? É um dos esportes que eu mais gosto .
O professor separou as
meninas pra um lado do campo , e os meninos pro outro .
(...)
Nós estávamos ganhado o
jogo , até que os meninos resolvem tirar a camisa , com a desculpa de que
estava “calor” . Tirando a concentração de todas as meninas. E eu fiquei
impressionada ! Tinha cada tanquinho naquela sala , escondido por debaixo
daquele uniforme , tinha o do Chris , o do Zack , o do Ryan mais oq mais me chamou atenção foi o
do Bieber ele era tão sexy , tão gostoso
e .....oq ?Oq eu to falando ?Acho que eu to maluca hj . Preciso urgentemente ir
no médico .
E daí por diante nós
(meninas) começamos a perder .
(....)
Os meninos já estavam 6
pontos na frente da gente . E foi ai que eu tive uma idéia .
Babi : Quer saber ? Eu
Tb estou com calor – disse tirando a blusa , e ficando de sutiã .
Acho que as meninas me entenderam pq , logo em
seguida Todas tiraram a blusa ! E se vc ainda não entendeu , a idéia era : Distrair
os meninos !
Os meninos ficaram tipo
O.o . O que foi um pouco engraçado . O
idiota do Bieber não tirava os olhos dos meus seios .
Babi : Que foi Bieber
perdeu alguma coisa ?
Justin : .....
Babi : Bieber ?
Justin : .....
Babi : BIEBER –disse
gritando
Foi ai que Ele despertou
.
Justin : Oq foi ?- ele disse ainda olhando pra eles
Babi : Vc perdeu alguma
coisa , nos meus seios ?
Justin : Vc provoca !
Zack : Pode tirando o
olho que eles são meus ! – gritou Zack lá do fundo
Babi : Eles não são de
ninguém ! Alias são sim , eles são meus . – disse um pouco brava
Cait : Será que da pra
gente continuar o jogo ?
Todos : Claro .
(....)
Meninas : EEEEEEEEE !
Gritamos assim que
ganhamos o jogo .
Ryan : Foi golpe baixo .
Cait : Vcs que começaram
.
Chris : A gente não fez
nada .
Jas : Claro , como se
fazer um Streep tease , fosse normal .
Justin : Vcs fizeram a
mesma coisa .
Babi : Oq importa é que
a gente ganhou , e vcs perderam . – eu era bem competitiva quando queria .
Mari : Nós somos as
melhores .
#Babi OFF
#Justin ON
Cara , até que a
marrentinha da Barbara é gostosa. Prefiro ela sem aquele uniforme . De
uma coisa eu tenho certeza , se ela não me odiasse eu pegaria ela .
# Justin OFF
# Babi ON
A aula já acabou e nesse
momento estou chegando em casa .
Abri a porta e a casa
estava um silêncio . Fui até a cozinha , é vi Dani , ela estava fazendo o
almoço .
Babi : Cadê todo mundo ?
– perguntei enquanto abria a geladeira
Dani : Sua mãe e Robert sairam, Julia está lá em cima e Dylan e Cole estão gravando um novo
episódio de “Zack e Cody “.
Babi : Tinha me
esquecido que os idiotas eram famosos . – disse dando um gole na garrafa de
água que eu havia pegado na geladeira .
(...)
Acabei de almoçar , e
estava vendo TV na sala até que a pirralha entra na frente da TV .
Babi : Sai daí pirralha
.
Julia : Mamãe disse que
vc me levaria na sorveteria depois do almoço .
Babi : E oq eu ganho com
isso ?
Julia : Um beijo e um
abraço ?
Babi : Não ! To bem
assim .
Julia : Ah por favor
Babi ! Eu te pago um sorvete , se vc for comigo .
Babi : Ah agora eu vou .
Julia : Eba !
Levantei do sofá e sai ,
a pirralha veio logo atrás de mim .
Andamos alguns minutos , e logo chegamos a sorveteria
Assim que entramos ela foi pro balcão .
Julia : Qual sabor vc quer ?
Babi : Tanto faz .... pode ser de creme .
Ela assentiu e eu fui me sentar em uma das mesas que
havia na sorveteria .
XxXxX : Babi ! – ouvi alguém me gritar assim que eu me
sentei , mas não era a voz da minha irmã , e sim uma voz masculina .
Me virei e me deparei com ...
Ta ai gente o cáp 7 , é hj , Ebaaaaaaaaaaaaaa ! Vou correndo comprar o meu ! continuo a IB com +2 comentários



continuaaaaaaa
ResponderExcluircontinua baby
ResponderExcluir