Assim que abri me deparei com ...
A
pirralha .
Babi
: Que foi pirralha ?
Julia
: Eu tenho nome Babi !
Babi
: Fala logo oq vc quer .- disse ignorando oq ela havia dito
Julia
: A mamãe mandou eu vir te chamar pra jantar .
Babi
: Tá , fala com ela que eu já to indo .
Fechei
a porta na cara dela .
Depois
de uns 5 minutos desci .
Assim
que cheguei na sala de jantar , vi que os idiotas já estavam comendo .
Babi
: Vcs só sabem comer é ?
Os
dois se entre olharem , com olhares maliciosos .
Cole
: Depende do tipo de comida !
Dylan
: Eu prefiro , o outro tipo . – disse com um sorriso malicioso
Cara
, como eles são safados .
Babi
: Idiotas . – disse indo em direção a cozinha para fazer o meu prato .
Assim
que cheguei na cozinha vi Dani (empregada)
Babi
: Oi Dani .
Dani
: Oi Sr .Babi .
Babi
:Sem senhora né Dani ?Nem sou casada ainda kkkk
Dani
: kkkk .
Babi
: Oq tem hj pro jantar ?
Dani
: Espaguete .
Babi
: Aii eu adoro .
Dani
: Eu sei por isso que eu fiz .
Babi
: Vc é a melhor Dani – disse dando um abraço apertado nela .
Dani
: Da licença Babi , eu tenho que terminar de arrumar o quarto da Julia .
Babi
: Ok .
Assim
que ela saiu , fiz meu prato e fui pra mesa .
Os
pirralhos não estavam comendo mais , eles estavam no Vídeo – Game . Eles só
sabem fazer isso ? Comer e jogar ?
(...)
Já
acabei de jantar e nesse momento estou escovando os dentes no banheiro do meu
quarto . Assim que acabei , deitei na cama e apaguei .
(...)
Acordei
eram 6:20 , me levantei ainda cambaleando e fui até meu banheiro . Fiz minha
higiene e depois tomei um banho de chuveiro mesmo . Assim que terminei me
enrolei na toalha e fui até meu closet . Coloquei meu uniforme
Deixei
meu cabelo solto como naturalmente . Calcei um Vans .
Desci
as escadas , tomei meu café rápido e sai .
Assim
que cheguei no portão da minha casa vi Cait e Chris .
Babi
: Oii gente .
Cait
: Oii , o uniforme ficou legal em vc .
Chris
: Ficou uma gata mesmo .
Babi
: Valeu .
Chris
: Vamos ?
Cait
& Babi : Vamos .
(...)
Assim
que estávamos bem próximos do portão da escola , avistei Ryan , Chaz e o Biba
conversando .Nos aproximamos deles .
Babi
: Oi meninos , oi Bieber
Justin
: Hahaha Engraçadinha – disse ele irônico
Babi
: Cait, eu vou ficar um pouco com o Zack
ta ?
Justin
: Pera aí , vcs tão ficando ?
Babi
: Não te interessa . – disse e sai .
#Babi
OFF
#Justin
ON
Ela
ta ficando com aquele idiota ?Ele não merece ela .... pera aí oq eu tenho haver
com isso ?
#Babi
ON
#Justin
OFF
Estava
andando pelos corredores daquela “prisão” até que uma garota entra no meu caminho
, e diz :
XxXxX
: Eii eu quero falar com vc .
Ah que dia feliz , recebi mais comentários do que eu pedi , amo vcs . Ta ai o cáp espero que vcs tenham gostado . Já falei que amo vcs ? Continuo com +2 comentários , eu sei que esse tá chato mais vai os outros vão ser melhores , eu prometo . Beijustin pra vcs e até o próximo cáp .



continua amore ;)
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ><
ResponderExcluirSério, continua
ResponderExcluir