quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

One Love - capítulo 3

                                                                  " Saudades define " 


XxXxX : Oii eu sou o Justin  , Justin Bieber 

Babi : Eu sei disso ... alias todo mundo sabe . – disse sem tirar a atenção do meu Iphone
Justin :  E vc não vai gritar , se descabelar , ou me agarra? – disse o idiota aparentemente confuso
Babi : Eu ? Pq eu faria isso ? ..... Ahh entendi , vc ta achando que eu sou uma delas né ?
Justin : Elas quem ?
Babi : É seu idiota mesmo  , essas menininhas que ficam gritando e se descabelando por vc ... acho que é alguma coisa “ Belie  .”
Justin : Então vc não é Belieber ?
Babi : Lógico que não  , ficar correndo atrás de um carinha assim que nem vc ? É coisa de gente que não tem nada melhor pra fazer  !
Justin : Como eu ?? – disse o idiota confuso
Babi : Vc é  sempre  lerdinho assim ? É como vc  que se acha o gostosão , acha que pode pegar todo mundo só pq é famosinho  .... que se acha o fodão sabe ? – pequena pausa – Agora me   da licença .Eu tenho coisa melhor pra fazer do que ficar aqui conversando com vc . – disse saindo de lá .
Justin : Sabe quantas meninas dariam , tudo pra estar no seu lugar ?  Muitas – ele gritou
Babi : Então  eu acho que vc deveria estar com elas , não comigo  - gritei por fim 
Ótimo minha mãe me colocou na mesma escola que o Biba . Só faltava isso pra piorar meu dia mesmo . Eu estava tão furiosa que nem percebi pra onde estava indo . Estava andando rápido até que esbarrei em alguém .
Babi :Foi mal .
Eu ia saindo quando a pessoa , mais especificamente um menino segura o meu braço .
XxXx : Posso saber o motivo de vc ta assim ?
Babi : Não é nada , é só um idiota .
XxXx : O Bieber ?
Babi : É ele mesmo . Mas como vc sabe ?
XxXx : Eu vi vcs conversando . Então vc não é uma delas ?Das Beliebers ?
Babi : Não mesmo . Não sei como essas meninas conseguem , ficar correndo atrás dele  .Isso é tão irritante
XxXx : Gostei de vc . Vc não é como as outras .
Babi : Eu gosto de ser diferente . – ri
XxXx : Prazer meu nome é Zack .
Babi : Eu sou a Barbara , mais meus amigos me chamam de Babi .
Zack: Oq vc acha de passar o resto do intervalo comigo ?
Babi :Não sei não . Passar o intervalo com uma pessoa , que fica observando minha vida ? Parece um tanto estranho .- disse brincando
Zack : Hahaha .
(...)

Eu passei o intervalo com o, Zack ele é um cara legal... A gente meio que ta “ficando” .
Nesse momento eu estou indo pra sala , pois o sinal acabou de tocar .
Entrei na sala e me sentei no meu lugar ..
“Ahh ótimo” pensei assim que percebi que o Biba era da minha sala .
(...)
 “TRIMMM “  tocou o último sinal do dia . Eu estava exausta 12 aulas por dia é demais pra mim . Assim que terminei de guardar as minhas coisas , eu me despedi do Zack  com um selinho , e fui a caminho do portão .
Enquanto caminhava pelos corredores ouço uma voz gritando meu nome, e logo em seguida o idiota do Bieber aparece do nada do meu lado .
Babi : Ah meu Deus quanto mais eu rezo mais assombração me aparece !
Justin :  Vc é sempre assim ?
Babi : Assim como o idiota ?
Justin : Educada desse jeito ? Depois eu que sou o lerdo ! – disse ele em tom de ironia .
Babi : Primeiro , vc é o único lerdo aqui e segundo eu só sou assim com quem  não merece que eu o trate bem .
Justin : Vc é uma idiota mesmo .
Babi : Olha Bieber eu não to com paciência pra te aturar .
Nesse momento eu avistei a Cait me esperando no portão . Fui em direção a ela , e o Bieber veio atrás de mim .
Justin : Oi Cait .
Cait : Oi Justin – disse ela dando um abraço nele
Babi : Pera ai . Caitlin  vcs se conhecem ? – perguntei  confusa
Cait : Sim nós somos amigos .
Babi : Ótimo ! Agora eu vou  ter que aturar essa criatura no nosso pé o dia inteiro .
Cait : Barbara !
Justin : Então esse é o seu nome !
Babi : Viu oq vc fez Caitlin ? Agora esse idiota vai ficar pegando no meu pé . Vamos logo embora Cait – disse puxando ela pelo braço .
Cait : Xau Justin . Ah , e foi mal , ela tem um comportamento muito explosivo .
Ouvi o idiota gritar .
Justin : PERCEBI . XAU PRA VC TB BABI
Babi : VAI SE FUDER – gritei
Sai andando furiosa .
Cait : Amiga , me espera !
Parei e esperei a Cait que estava bem atrás .
Cait : Vai na minha casa hj ?
Babi : Não vai da , eu tenho que ir comprar meu uniforme com a dona Suzana :p .
Cait : Ta Bom , então a gente se vê amanhã .
Ela se despediu de mim e entrou em  casa . Depois de uns 10 minutos cheguei em casa . Minha mãe já estava me esperando .
Suzana : E ai filha vamos ?
Babi : Eu tenho outra escolha ?
Suzana : Não !
Babi : Então vamos .
Suzana : Vc não quer comer alguma coisa antes não ?
Babi : Espera 1 minuto que eu vou lá na cozinha e já volto .
Fui até a cozinha  , peguei uma maçã e voltei pra sala .
Babi : Pronto ! Vamos – disse dando uma mordida na maçã .
E saímos .
#Babi OFF
#Justin ON
 Aquela Babi é uma idiota mesmo , mas não deixa de ser gata . Ela não parece ser daqui , deve ser de outro pais . Pq será que ela me odeia tanto ? Será que eu fiz alguma coisa de errado pra ela ? “Claro que vc não fez Justin , ela é só uma idiota que quer colocar a culpa de algo que deu errado na vida dela em vc “ .O pior é que eu não consigo tirar essa idiota da cabeça . Pensei pra mim mesmo .
#Justin OFF
#Babi ON
Acabei de voltar das “compras “ com minha mãe , foi um desastre , ela realmente não sabe o meu gosto  . Até que o uniforme dessa escola não é tão ruim .
Assim que chegamos em casa , eu fui pro meu quarto tomar um banho , entrei no banheiro fiz minhas higiene  me despi , e entrei na banheira , depois de um longo banho , peguei minha toalha me enrolei nela e fui até meu closet . Como já estava ficando tarde resolvi colocar meu pijama . Assim que terminei de me vesti , me deitei na minha cama e fiquei vendo TV .
Eu ouvi alguém batendo na minha porta então levantei e fui ver quem era .
Assim que abri me deparei com ...
Ei Girls do Biebs , como vão vcs ? Então gostaram do capítulo ? Como eu já disse se vcs quiserem divulgar alguma coisa é só comentar ai que eu divulgo todos . O próximo capítulo continuo com +2 comentários , ah e eu respondi os comentários do capítulo anterior  .














3 comentários: