XxXxX : Eii eu quero falar com vc .
Babi : E
eu to te impedindo de falar ?
XxXxXx : Olha eu só
quero que vc fique longe do Justin , ele é meu e de mais ninguém .
Babi : Olha eu não vi
uma plaquinha nele dizendo que pertencia a vc .
XxXxX : Vc sabe quem em
sou ? – disse ela tentando parecer autoritária
Babi : Não e nem to afim
de saber .
XxXxX : Meu nome é Ambre e eu sou filha do diretor .
Babi : Bom pra vc ,
princesinha . Agora me dá licença pq eu tenho coisa melhor a fazer do que ficar
discutindo com uma , filhinha do papai .- disse e sai .
Fala sério que menina
idiota , depois dessa perdi até a vontade de ver o Zack . Fui logo pra sala .
Chegando lá não tinha
ninguém , graças a Deus eu estava afim de ficar sozinha . Sentei no fundo da
sala , tirei meu Iphone do bolso , peguei meu fone , e coloquei alguma música
pra tocar . Não estava nem interessada em que tipo de música era , contanto que
seja música ta bom , de certa forma a música me acalma sabe ?
Eu estava de olhos
fechados , tentando me concentrar na música , até que ouço o barulho da porta
batendo , “deve ser algum idiota “ pensei . Assim que abri o olho me surpreendi
, não era um idiota qualquer , era o rei dos idiotas , mais conhecido como Justin Bieber . Ele se
aproximou de mim e disse .
Justin : Tem alguém
sentado aqui – perguntou ele apontando pra cadeira ao lado da minha .
Babi : Claro que tem , vc
não ta vendo meu amigo imaginário ai não ? – disse irônica .- Bieber esse é
Fred e Fred esse é Bieber .
Justin : Muito
engraçadinha hahaha , to morrendo de rir – disse ele se sentando
Babi : Ah não Bieber ,
Jura que vc vai sentar do meu lado ? Tanto lugar pra vc sentar , e vc vem
sentar logo aqui ?
Justin : Ok , já que vc
não me quer aqui , eu vou mudar de lugar – disse ele fazendo um dramaaa .
Babi : Vc não espera que
eu diga “Ah não fica “ né ? Pq se vc quiser sentar em outro lugar , não vai ser
eu que vou te impedir de fazer isso . Vc tem todo o meu apoio se quiser trocar
de lugar , eu até te ajudo a encontrar um contanto que seja bem longe de mim ta
bom .
Justin : Nãoo eu vou
ficar mesmo ! E daqui ninguém me tira .
Babi : Acho q vc deveria
estar com sua namoradinha agora .
Justin : Que namoradinha
?
Babi : Coitada da garota
, vc esqueceu o nome da própria namorada
.
Justin : Do que vc ta
falando ? Eu não tenho namorada .
Babi : Então uma tal de
Ambre ta muito afim de vc ... sinto pena
dela , se apaixonar por vc é pra quem realmente não tem opção melhor .
Justin : Como vc sabe
que ela gosta de mim ?
Babi : A idiota veio falar comigo , ela queria que eu
ficasse longe de vc .... Como se ela precisasse pedir .eu faço isso sozinha
....pensando bem Bieber eu acho que vcs se merecem , dois idiotas juntos ia
formar um ótimo casal .
Justin : Como se vc e o
Zack fosse um casal perfeito né ?
Babi : Que ? Eu e o Zack
não somos namorados .
Justin : Mas vcs tão se
pegando .
Babi : Isso não quer
dizer que somos namorados .
Justin : Tanto faz .
“TRIMMM “
O sinal tocou e todos
entraram na sala . A primeira a entrar foi Ambre que assim que viu que o idiota
estava lá comigo , me fuzilou com os olhos , eu a ignorei . Logo em seguida vi
Zack entrar , e acabei me lembrando que ele se sentava do meu lado . Zack , foi
até a cadeira onde estava sentado o Bieber e disse .
Zack : Vaza Bieber !
Justin : Não to com
vontade !
Zack : Oq ? – já vi que
isso não vai ser bom , pelo tom que Zak disse “oq” .
Iai minhas , Bieberliciosas , como vão vcs ? Ta ai o capítulo , espero que vcs tenham gostado . eu sei que ta meio sem graça , mas vcs sabem né , no começo as IB s são meio sem graça , menos a da Drika que são prefeitas o tempo todo . Continou com +2 comentários tá ?



Continuaa
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ><
ResponderExcluircontinua baby ;)
ResponderExcluir