sexta-feira, 29 de março de 2013

One Love - capítulo 18





XxXxX : Até quando vc vai fugir de mim ?
Babi : Não enche Bieber – eu disse ainda sem me virar
Justin : Pq vc ta fugindo de mim ? – ele disse segurando meu branco e me virando .
Babi : Olha , só pq vc é “Justin Bieber “ – disse fazendo aspas no Justin Bieber – Não quer dizer que vc pode sair beijando todo mundo . Por sua culpa , milhões de pessoas me odeiam !
Justin : Eu só quis mostrar que estava tudo bem entre nós .
Babi : E não passou pela sua cabeça dizer “ Ei ! Continua tudo normal entre a gente ! “ ?
Justin : Passou , mais eu achei a outra forma melhor .
Babi : Argh idiota !
Justin : Olha pode ficar com seu beijo , eu não quero mais . – ele disse e me beijou .
Babi : Quer saber ? Eu não quero mais , pode ficar pra vc – eu disse e colei nossos lábios novamente .

          Eu sei , eu sei . Foi loucura ! Mas eu precisava sentir seus lábios nos meus novamente . Sinceramente , eu não faço a mínima idéia do que está acontecendo comigo .
           Mais independente do que estava acontecendo comigo , eu iria viver o momento !
           Não achei que ele corresponderia ao beijo , mas ele correspondeu .Aquele beijo tinha uma intensidade imensa , de alguma forma eu queria poder ficar ali pra sempre . Só que de novo a duvida me veio , será que isso é bom ?Sim eu sou muito bipolar !
           Eu precisava pensar no que estava acontecendo . Me afastei , dele e antes que ele pudesse dizer alguma coisa , eu sai dali . Fui  correndo pro banheiro .

#Babi OFF
#Justin ON

          Não sabia ao certo oq que ela queria . Mais se ela queria poder sobre mim , conseguiu . E eu me pergunto , pq ela tem tanto poder sobre mim ? Pq toda vez que eu a vejo sinto um desejo imenso de beijá-la ? Pq toda vez que eu a vejo sinto uma vontade imensa de te-la pra mim ?  Pq só com um sorriso dela , eu me desmancho todo ? E o quão gay meus pensamentos ficam quando estou perto dela .
          Sinceramente eu fiquei com medo de sua reação depois que eu a beijasse . Fiquei com medo de que ela me odiasse .
          Mas depois que ela me beijou , sei lá , foi como se ela estivesse demonstrado que realmente sente alguma coisa por mim . É estranho , o modo como eu me sinto atraído por ela , nunca senti isso por ninguém . É como se fosse mais forte que eu .
          Uma hora eu vou ter que esclarecer isso . Pode não ser hj , pode não ser amanhã . Mais vai acontecer , eu sinto !

#Justin OFF
#Babi ON

Estava no meu quarto , pra variar ! Pensando em tudo oq aconteceu hj . Quando ouço meu Iphone tocar . Me levanto da cama , vou até a cabeceira , onde ele se encontrava . Olhei na tela , era Justin  . Sim eu tinha salvo o número dele .  Atendi .

XxXxX : Oii tia Babi – conheço essa voz , era .....

Oiii gente voltei . Ta ai mais um cáp . Gente se vcs quiserem que eu pare de fazer essa IB é só falar , pq poxa eu pesso só dois comentários e vcs nem comentam , a opinião de vcs é muito importante pra mim .Continuo com +2 comentários .

Divulgação :


Nenhum comentário:

Postar um comentário