sábado, 23 de março de 2013

One Love - capítulo 17


já não havia quase nenhum centímetro de distancia entre nós até que .

Nossos lábios se encontraram  . Eu tentei resistir mais seus lábios eram tão “beijáveis “ , eram tão convidativos  !  Sentia um misto de sensações naquele momento . Justin me puxava pra mais próximo dele ,se é que isso era humanamente possível . Minha mão se encontrava em sua nuca Tb o pressionando pra mais próximo de mim . Seus lábios eram doces e aveludados , e seu hálito tinha um frescor incomparável  de menta . Nossas línguas funcionavam em pura sintonia, parece que tinham sido feitas uma pra outra , assim como nossos lábios . Foi um beijo calmo  , apesar da intensidade dele . E por algum motivo eu gostei  Isso é errado ? Paramos o beijo por falta de ar de ambos . Assim que nossos lábios se separaram ele sorriu e foi em direção a sua  casa .

Fiquei meio que sem reação , mais logo voltei em si e entrei em casa , já que ainda estava chovendo . Subi correndo até meu quarto , entrei no meu banheiro me despi e tomei um banho de banheira . Pra colocar as idéias no lugar .

Eu deveria estar brava com ele por ter feito isso . Mas não , eu não estou . E pior : Eu gostei ! Eu não deveria ter gostado . Eu queria poder ficar brava com ele , mais simplesmente não consigo . Eu só não quero acabar me magoando .

(....)

Estava sentada mexendo no meu MacBook quando vejo a seguinte noticia :

“ O astro teen Justin Bieber , e visto na tarde de hj aos beijos com uma garota . Ainda não descobrimos quem era a jovem . Veja as fotos ; “

Tinham várias fotos de nós nos beijando . Por sorte não apareci , meu cabelo  tampou o meu rosto , já que estava encharcado . Obrigado cabelo , Te amo ! E a noticia continuou :

“ Deixe seu comentário , sobre essa cena : “
“@umuserinventado Nor is she lucky ! Rs “
“ @Outrouserinventado no bitch can kiss my Biebs “
“ @belieberinventado  So cutie “
“ @userbla Bitch “

Tinham vários outros comentários que eu nem me dei o trabalho de ler . Elas podem falar a vontade , eu não ligo pro que pensam de mim . Mas ao ler isso acabei me estressando , tudo culpa do Justin ! Desliguei o Mac , coloquei ele em cima da cabeceira , me ajeitei na cama , e dormi .

No outro dia levantei  , fui até meu banheiro tomei meu banho . Depois fui até meu closet  vesti meu uniforme . Prendi meu cabelo em uma trança .

Desci as escadas , e estavam todos lá tomando café . Cumprimentei todos , peguei uma maçã , e sai . Hj só estava Cait no portão . Assim que cheguei perguntei .

Babi : Onde ta o Chris ?
Cait : Ele foi mais cedo pra ficar com a Jas .
Babi : Hum ! – disse já andando
Cait : Eu sei que vc beijou o Justin .
Babi : Oq ? Eu- eu não o beijei – disse me embaralhando um pouco com as palavras .
Cait : Vc não sabe mentir pra mim Barbara . E além do mais , eu te conheço a um tempão , eu sei te reconhecer de longe .
Babi : Ta a gente se beijou ! Satisfeita ?
Cait : Não até vc me contar TIM TIM por TIM TIM .
Babi : Ok , eu te conto , mais isso fica entre nós ta ? – ela assentiu

Contei tudo a ela  , e no final ela ficou pasma .

Cait : Oow que fofo .
Babi : Rápido , muda de assunto . Seu namorado vem vindo ai – já estávamos , a poucos metros da escola .
Cait : Ta bom então depois a gente se encontra ! – ela disse e eu sai .

Não queria ficar ali , até pq Justin estava com eles , e quero evita –lo ao máximo ! Entrei na escola , e fui pro pátio . Assim que o sinal tocou fui pra sala , e me sentei o mais longe possível de Justin .

(.....)

Eu estou aqui passeando pelo corredor , já que a aula estava chata d+ e Justin não parava de ficar me olhando .

XxXxX : Até quando vc vai fugir de mim ?



Oiii meninas , finalmente os dois se beijaram não ? Poxa eu fiquei triste com vocês , pedi só 2 comentários e vocês não deixaram nem 1 . Mas mudando de assunto , mudei a Layout do blog gostaram ? E pra facilitar pra vocês eu tirei o negocinho de digitar código do comentário , agora vocês não tem mas desculpas . Então é isso , bjs bjs .
Próximo cáp +2 comentários 


Nenhum comentário:

Postar um comentário