sábado, 16 de março de 2013

One Love - capítulo 16




Cait : Te desafio a cantar uma música inteira do Justin .

Babi : - olhei pra Justin , e logo em seguida pra Cait – Me recuso a cantar .
Cait : Ah , vai amiga sua voz é tão linda !
Babi : Não vou cantar , minha voz é horrível .
Cait : Ta bom , então vc vai pedir desculpas a Ambre por tudo oq vc fez a ela .
Babi : Que música eu tenho que cantar  ? – disse me levantando
Cait : Qualquer uma .
Babi : Me empresta seu violão ?
Cait : Claro , ta lá no quarto . – subi até seu quarto rapidamente , peguei seu violão , e desci novamente e me sentei em um banquinho , e todos voltaram a atenção pra mim .
Babi : Não me responsabilizo por danos causados a audição de vcs .

Comecei a cantar . ( clique aqui , ou não )
Assim que terminei de cantar todos me olhavam perplexos .

Babi : Eu avisei ! – disse deixando o violão de lado
Justin : Vc canta muito , sua voz é linda – ele disse  , senti bochechas coraram .  Não da pra conversar com Justin sem ficar sem graça .
Babi : OK , finjo que acredito .
Justin : É sério !
Cait : Não adianta , vc não vai convence –la de que ela canta bem .
Babi : A gente pode voltar a jogar ?
Chaz : A não ta chato !
Chris : A gente podia ver um filme .
Babi : Tudo bem , mais tem que ser de terror .
Mari : Ah não eu tenho medo .
Babi : O Chaz te protege .
Cait : Pode ser O Grito ?
Babi : Tanto faz .Eu vou fazer a pipoca .
Jas : Faz brigadeiro tb .
Justin : Oq é brigadeiro ?
Babi : Não acredito que vc nunca comeu brigadeiro ! Vem – eu disse o puxando pelo braço até a cozinha .
Justin : Oq vc ta fazendo ?
Babi : Senta ai – eu disse e ele sentou – Eu tenho que ver sua cara quando vc comer brigadeiro .

Peguei tudo que precisava , menos o leito condensado .

Babi : CAIT , CADE O LEITE CONDENSADO ? – gritei da cozinha
Cait : TA NO ARMARIO DE CIMA – ela gritou de volta

Subi em um banquinho e comecei a procurar o LC ( fiquei com preguiça de escrever tudo )

Justin : Ohh que bundinha é essa em Barbara  !
Babi : Bieber ! – peguei o leite condensado e pulei do banco – será que vc pode ir fazendo a pipoca enquanto isso ? – ele assentiu
Justin : Não sabia que vc tocava violão . Vc toca alguma outra coisa ?
Babi : Sim , eu toco guitarra , bateria , baixo e piano .
Justin : Uau !
Babi :  -ri- Eu tinha muito tempo livre .
Alguns minutos depois o brigadeiro já estava pronto e a pipoca Tb .

Babi : Pronto ! Agora é só esperar esfriar .

Depois que esfriou , eu peguei um pouco de brigadeiro em uma colher e dei a ele .

Babi : Prova – eu disse e ele comeu , ele arregalou os olhos e disse
Justin : Isso é muito com ! E olha que eu nem gosto tanto de chocolate .
Babi : – ri da cara que ele fez – Pega a pipoca que eu levo o refri e o brigadeiro .

Ele levou a pipoca , eu consegui fazer um equilibrismo e peguei o refri e os copos . Levei pra sala . O filme já havia começado , me sentei no chão ao lado de Cait e Justin . Assistimos o filme todo . quer dizer , eu e Bieber assistimos o filme todo , pq os outros né ficaram se comendo .

No dia seguinte

Sai pelo portão de casa e encontrei com Cait e Chris , e caminhamos juntos até a  “prisão” . Chegamos , fomos pra sala e assistimos as aulas como naturalmente .

(....)

Havia acabado de “deixar” Cait em casa e estava seguindo em direção a minha , quando der repente ouvi um trovão e logo em seguida começou a chover . Não era aquela chuva “Ai que legal ta chovendo !” era a chuva “Ai meu Deus o céu está caindo !” . Já estava toda encharcada , a chuva era muito forte . Já não havia mais ninguém na rua , só eu . Ouvi um buzina e logo me virei pra ver quem era . Me deparei com uma Ferrari branca linda . A Ferrari parou ao meu lado e logo em seguida abriu a Janela , me deparei com Bieber .

Justin : Entra ai .
Babi : Não , valeu .
Justin : Jura que vc prefere ficar na chuva , do que aceitar um carona minha ?
Babi : Sim !
Justin : Ta  bom – pensei que ele iria embora , mais oq ele fez em seguida foi totalmente ao contrario . Ele saiu do carro , veio até a mim e me pegou no colo
Babi : Aaah me solta – eu disse me debatendo – Socorro eu to sendo sequestrada !
Justin : Barbara , não tem ninguém na rua . E mesmo que tivesse , eu sou Justin Bieber  , o mínimo  que eles iriam fazer eram tirar fotos e pedir autógrafos . – ele disse e me colocou no banco carona da frente de seu carro e logo em seguida entrou no carro e deu partida .
Babi : - bufei –
Justin : Pq vc me odeia tanto ?
Babi : Eu não odeio ninguém . Eu só “não gosto “ da pessoa .
Justin : Vc não odeia nem a Ambre ?
Babi : Eu tenho dó da Ambre .
Justin : Tá ,então pq vc não gosta de mim ?
Babi : Tem certeza que vc quer saber ? – ele assentiu – Pq eu acho que vc se faz de coitadinho , diz que veio de baixo mais na verdade é uma pessoa que consegue oq quer , é mimado dês de criança .
Justin : Não me julgue vc sabe meu nome não minha história . Vc sabe oq eu passei pra chegar até onde eu to ? – neguei com a cabeça , podia ver a fúria em seus belos e profundos  olhos -  Quando eu nasci meu pai estava preso , minha mãe era muito jovem quando me teve . Minha mãe foi abusada sexualmente com 13 anos . As vezes nos passávamos fome , sobrevivíamos de doações de igrejas . Na casa onde eu morava , podia ver ratos passando por ela o dia todo era horrível . Eu tocava na frente de um edifício pra conseguir dinheiro pra eu e minha mãe , eu fazia isso pq , já estava cansado de ver minha mãe chorando pelos cantos , muitos vezes por nossas condições . Eu sofria bullyng na escola , pq eu repetia as roupas quase todos os dias . E vc Barbara , já Teve que passar por isso tudo que eu passei ?
Babi : E- eu –eu desculpe  – disse e sai do carro , já que já havíamos chegado a alguns segundos .

Eu me sentia culpada . Culpada por ter pensado tantas coisas ruins sobre Justin . Pra falar a verdade eu estou me odiando , não existe pessoa mais repugnante que eu na face da terra . Eu sou uma inútil , como eu pude ser tão ignorante a ponte de pensar tudo aquilo sobre ele ? Eu sinto nojo de mim mesma num momento ! Pq eu tenho que ser assim em ? Pq eu tenho que julgar as pessoas sem conhece – las ? Agora tenho vergonha até de olhar no rosto de 
Justin . Porra eu sou uma imbecil mesmo !

Justin : Babi – ouvi ele gritar , provavelmente esqueci alguma coisa no carro . Me virei pra ver oq ele queria , e me deparei com Justin a centímetros de mim . Assim que me virei por completo ele colocou uma das mãos em minha cintura e me puxou pra mais próximo dele , já não havia quase nenhum centímetro de distancia entre nós até que .... 



OII jujubinhas cheias de Swag , i'm Back hahaha ( Mãee cade meu remério ? ) E ai como vão vocês ? Eu vou bem ( quem eu to querendo enganar ?)  , eu só postei esse cáp pq eu estou  muitoo Happy , comprei outro cd do Jubs agora só falta o My world pra completar minha coleção ( eu já tinha ele só que acabei perdendo , quando me mudei de casa :(    ~lê eu triste ~ )  Poxa gente , vcs não comentam , ai não dá pra mim postar , por que se vcs comentarem eu posto , é fácil não cai o dedo nem nada  e me deixa muito feliz . Eu fiz umas modificações no blog coloquei até uma playlist , gostaram ? Próximo cáp com +2 comentários .

Kisses Kisses  até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário