sexta-feira, 1 de março de 2013

One Love - capítulo 15






             Lembro-me de uma noite, eu estava no youtube procurando uma música. Eu coloquei em “Chris Brown-With You”, o vídeo surgiu como uma sugestão. Eu não sabia de você. Então eu cliquei no vídeo e ouvi uma voz de anjo. Eu assisti mais e mais, enquanto eu observava cada detalhe de cada vídeo eu comecei a cair no amor com você e sua música. Eu soube imediatamente que eu iria ser sua,que eu iria te amar,eu simplesmente me entreguei. Isso foi em 2009 e agora é 2013. Tenho te apoiado e te amado por todos esses anos e será até o fim dos tempos,eu disse que estaria aqui,que estaria aqui para tudo. Eu te amo muito e acredito que serei capaz de te encontrar um dia. 
             Não importa o tamanho desse paragrafo,nenhuma quantidade de palavras jamais vai expressar o quanto você significa para mim. Eu nunca pensei que alguém que eu nem vi pessoalmente poderia fazer a diferença na minha vida,e me fazer tão feliz. Se é apenas um simples tweet, vídeo, imagem, você sempre consegue manter as coisas divertidas. Eu quero que você saiba que você salvou minha vida, varias vezes. Você conseguiu alcançar tanto em tão curto tempo,e eu, junto com o resto de suas beliebers, não poderia estar mais orgulhosa de você. Nós sabemos que você não é perfeito, mas você é muito muito perto disso. Mas esta noite,apenas uma festa,se diverta, fique louco, se solte. Você merece. Eu sempre estarei aqui,para tudo.
Feliz aniversário, Justin. Eu te amo.

by : Tumblr .

A última coisa que eu lembro foi que uma pessoa estava chegando perto , e logo depois tudo ficou preto .

#BABI  OFF
#JUSTIN ON

Resolvi ir a praia , é um dos poucos lugares que eu consigo pensar . Estava andando pela praia até que ouço gritos de socorro vindo dá água . Pensei que essa praia era deserta . Antes de pensar duas vezes entrei na água indo em direção a pessoa que estava se afogando , assim que estava bem próximo dela pude perceber que era Babi . Entrei em desespero . Mergulhei pra ver oq a prendia , era uma alga . Com um pouco de esforço , consegui poca – lá .

Tirei Babi de lá o mais rápido que pude , ela já estava desacordada . A deitei na areia , e comecei a fazer respiração boca-a-boca  nela . Não me pergunte como eu sei fazer isso , acho que aprendi em uma dessas palestras que deram na escola . Aos poucos ela foi abrindo os seus lindos olhos  , e tossia um pouco de água que provavelmente havia engolido .

Babi : Justin ? – ela perguntou já voltando a si
Justin : Finalmente , eu tive medo de te perder. Vc está bem ? – fiz uma pequena pausa – Ei  do que vc me chamou ?
Babi : Justin ? – ela perguntou confusa 
Justin : Sabia que mais cedo ou mais tarde vc iria para de falar  " Bieber" – disse comemorando .
Babi : Idiota – ela revirou os olhos , já falei que amo quando ela faz isso ?
Justin : Eu acabei de te salvar e é assim que vc me agradece ?
Babi : Valeu – ela disse se sentando

#JUSTIN  OFF
#BABI  ON

De certa forma eu devo um favor ao Justin , quer dizer ele me salvo né ? Eu devia alguma coisa a ele . Até então eu pensava que ninguém mais conhecia essa praia , só eu . De certa forma eu estou feliz por ele estar aqui , se ele não tivesse aparecido eu poderia morrer .

Justin : Ei ! Vc está ai – ele disse estalando os dedos na frente do meu rosto .
Babi : To . Eu ia te falar que te devia um favor por vc ter me salvado , mais já que vc não pagou a aposta por ter perdido no vídeo-game , nós estamos quitis . 
Justin : Ah poxa – ele fez um biquinho – eu já tinha até um plano .
Babi : Idiota – disse me levantando
Justin : Sabia que vc fica mais sexy de biquíni do que de toalha ?
Babi : Idiota .
Justin : Acho que de 10 palavras que vc direciona a mim 11 são pra me chamar de idiota .
Babi : -ri- Só estou falando a verdade . – disse e coloquei meu shorts
Justin : Já vai ?
Babi : Sim , digamos que eu não estou com mais cabeça pra nadar – ri
Justin : Eu te levo – ele disse se levantando , eu ainda não havia percebido , mais Justin estava sem camisa  e todo molhado oque o deixou muito mais  sexy do que ele já é .
Babi : Não precisa , eu vou a pé mesmo . Não quero incomodar .
Justin : Nós somos vizinhos , vamos acabar parando no mesmo lugar . E além do mais não vai ser incomodo .
Babi : Ta Bom então – disse e peguei minhas coisas

(....)

Justin me deixou em casa e eu entrei . Já estava quase anoitecendo . Dylan e Cole , jogavam vídeo-game , minha mãe provavelmente estava no escritório , a pirralha deveria estar escutando músicas do Justin em seu quarto . As vezes eu me sentia sozinha , nessa casa imensa , sem ninguém . É horrível .

É esquisito pq no Brasil eu vivia saindo com Math , Gi e até com o merda do Nicolas . Não é que eu não saia com a galera daqui , é que as vezes eu sinto falta do que deixei lá .

Afastei aqueles pensamentos de mim . Tenho que viver o agora , e esquecer o passado . Subi pro meu quarto e entrei no banheiro , preciso de um banho ! Me despi e entrei na banheira . 

Tomei um banho de quase 40 minutos , amo esses tipos de banhos , que limpam a alma . Me enrolei na toalha e fui até o meu closet , escolhi uma roupa qualquer e  vesti  . Peguei meu MacBook e entrei em minhas redes sociais , tipo Twitter , Facebook , Tumblr  e etc . Depois de umas 2 horas mexendo nisso tudo resolvi , desligá-lo e vê TV . Fiquei vendo Bob Esponja até tarde . Sim , eu gosto de Bob esponja , alguns acham besteira , masok . Assisti TV por mais um tempo , até que senti meus olhos pesarem , e quando dei por mim já estava dormindo .

Acordei no dia seguinte , estava com preguiça de levantar . Peguei meu Iphone pra olhar as horas , já eram 12:56 . Fui até meu banheiro e tomei um banho rápido . Me enrolei em uma toalha e fui até meu closet , escolhi uma roupa e vesti  ( essa não é a Babi ) . Prendi meu cabelo em um coque alto e desarrumado .

E saí do meu quarto . Desci as escadas e fui até a cozinha , onde estava Robert . Peguei uma maçã e ia saindo quando ele pergunta .

Robert : Onde vai ? – ele não é muito de falar comigo , eu tb não gosto muito de falar com ele , pra não arrumar confusão , minha mãe não gosta que eu brigue com ele .
Babi : Vou sair – disse indo em direção a porta
Robert : Pra onde ?
Babi : Vc só precisa saber que eu vou sair – gritei antes de sair .

Eu evito falar com Robert , e como se ele tivesse roubado o lugar do meu pai . Acho que nunca vou me acostumar com a idéia de ter um padrasto .
Vcs já devem saber aonde eu estou indo né ? Se vc disse a casa de Catlin , acertou . Abri a porta , e fui até a sala . Estavam todos lá , se pegando , menos Bieber que não tirava a atenção do vídeo-game . Assim que me viu sorriu . Sorri assim que vi seu , belo sorriso .

Babi : Eca ! Será que da pra vcs pararem com isso ?Isso daqui ta parecendo um puteiro – disse fazendo uma careta .
Cait : Deixa de ser chata Babi .
Babi : Olha eu vim aqui pra fazer alguma coisa legal, não ficar vendo vcs se comerem .
Mari : Que tal a gente jogar verdade ou desafio ?
Todos : Eu topo – não em coro
Babi : Já vou avisando que se vcs pedirem pra fazer palhaçada do tipo beijar alguém , eu não faço .

(.....)

Estávamos jogando já faz um tempo . Cait gira a garrafa e cai em mim , e logo ela pergunta .

Cait : Verdade ou desafio ?
Babi : Desafio – respondo
Cait : Te desafio a cantar uma música inteira do Justin .



OII princesas do SWAG , como vão vcs ? Eu vou bem obrigada u.u . Mentira quem eu quero enganar ? Nosso baby ta crescendo buáááá , Poxa Jubs , será que não dá pra vc parar no tempo não ? Então guys ta ai um cáp. fresquinho pra vcs , continuo com +2 comentários .






Um comentário: