Juss : Perfeito , Me da seu endereço .
Nanda : Pera ai eu vou escrever num papel pra vc - Pega o papel e escreve -Aqui .
Juss : Não acredito , vc mora nesse endereço ?
Nanda : Sim . Pq ?
Juss : Por que sua casa é do lado da minha .
Nanda : Ótimo agora vc não tem motivo pra se atrasar .
Juss : Fato . Eu passo na sua casa 20hrs tá ?
Nanda : Claro .
Juss : Vc vai pra sala de estar ?
Nanda : Vou .
Juss : Quer companhia ?
Nanda : Só se for a sua .
Ele abriu a porta e nós saímos , quando a gente chegou na sala de estar ele me disse que ia no banheiro e já voltava . O Diego chegou em mim e disse :
Diego : E ai ?
Nanda : Me deixa .
Diego : Nem morto . E ai ta marcado ?
Nanda : Ta marcado oq garoto ?
Diego : Vc disse que iria sair comigo .
Nanda : Não vou mais .
Diego : A vc vai sim , por bem ou por mal .
Ele segura forte o meu braço :
Nanda : Aiii me souta ta me machucando .
Diego : Só se vc sair comigo .
Nanda : Nem se eu quisesse seu grosso .
Eu tentei me soltar mas ele era mais forte que eu .Nessa momento o Juss chega e faz ele me soltar , eu fico atrás dele e dou a mãe pra ele :
Juss : Nanda vc ta bem ?
Nanda : To sim.
Juss : Diego sai daqui antes que eu não responda por mim .
Diego : Tá já too indo .
Quando ele foi embora eu abracei o Juss
Juss : Realmente ... eu não posso te deixar um minuto sozinha que os meninos ja correm atrás de vc .
Nanda : Brigada .
Eu fui dar um beijo na bochecha dele só que ele virou o rosto e nós acabamos dando um selinho .
Nanda : Juusss beijar é proibido na escola .
Juss : Foi sem querer - *cara sínica *
Nanda : tá acredito . E fora que se sua namorada ver nós dois juntos ela me mata .
Juss : Que namorada ?
Nanda : Eu pensei que vc namorava aa ...
Juss : Eu não namoro ninguém ... To livre pra ...
Quando ele ia terminar a frase o sinal da hora de dormir tocou , e nós tivemos que ir para nossos quartos .
Eu entrei no meu coloquei minha roupa de dormir e fui dormir . Não via a hora de o dia de amanha chegar já que já era sexta feira e logo poderei ir pra MINHA casa , e claro no sábado sair com o Juss não podia estar mais perfeito .
No dia seguinte , eu acordei e tomei banho , coloquei meu uniforme :
Logo em seguida eu fui tomar café , sentamos todos juntos ; eu , Juss , o Ryan , o Chris , o Chaz , a Cloe , a sara e a Bruna .
Peguei meu café e fui sentando na mesa e disse pro Juss :
Nanda : Então hj vc ta bem né Juss ?
Juss : To sim . Mas eu preferia passar mal , se fosse pra mim ganha um beijo seu igual eu ganhei ontem .
Nanda : Cala a boca menino !
Cloe : Que negoço de beijo é esse em dona Nanda ?
Nanda : Não foi nada . O Juss que ta delirando eu acho que ele ainda ta com um pouco de febre e deve ta imaginando coisa .
Juss : Eu não to imaginando nada ta , foi bem real . aa por falar nisso vc podia repetir a dose .
Ryan : E ta se achando né , pegando todo mundo , vc não da folga né Justin ... é só chegar uma meninas gosto...
Juss : Termina a frase pra vc ver oq acontece .
Nanda : Ei meninos parem . E Juss vc vai calar a boquinha agora e vai comer ta ?
Juss : Sim senhora .
Nós ficamos ali tomando café , não acredito que o Juss contou ele é doido . Hoje sairíamos mais cedo lá pras 17:30 então quando terminou a aula os meninos foram jogar futebol . Eu fui no meu quarto separei uma roupa e depois arrumei minha mala e deixei algumas roupas aki na escola . Fui tomar banho e depois coloquei essa roupa :
Eu peguei minhas coisas e desci . Os meninos iam começar a jogar futebol .
Quando eu cheguei perto deles e :
Nanda : Meninos posso jogar com vcs ?
Ryan : Só se for no time dos sem camisas !
Juss : Cala boca Ryan . Vc pode jogar sim .
Eu escolhi um tipe pra ficar e era o mesmo do Juss .
O nosso time ganhou eu fiz um gol . O Juss comemorou me pegando no colo e me rodando .
(CONTINUA)


Nenhum comentário:
Postar um comentário