Nanda : Prazer
Justin ; O prazer é todo meu !
Ricardo : Justin mostre pra ela a escola , e onde fica o dormitório dela .
Justin : Pode deixar .
Nós saimos da sala e ele disse :
Justin : Então de onde vc veio ?
Nanda : Do Brasil .
Justin : E lá tem menina bonita ou vc é a unica .
Nanda : * envergonhada *
Justin : Esqueçi de perguntar teu nome .
Nanda : Meu nome é Fernanda , mas Pode me chamar de Nanda .
Justin : Que tal eu te mostrar onde é seu quarto pra vc deixar suas coisas lá e a gente continuar o tour pela escola ?
Nanda : Ta.
Então ele me levou até a porta do meu quarto , eu peguei a chave e abri ele . O quarto era lindo . Ele era assim :
Nanda : Justin eu vou ali no banheiro rapidinho , vc espera um pouco .
Justin : Claro .
#Fernanda OFF
#Justin ON
Pensamento : Nossa como a Nanda é linda , quase que eu babei quando eu vi ela , parece até uma princesa ... ou melhor ela é uma princesa , e eu presciso dessa princesa .
#Justin OFF
#Fernanda ON
Nanda : Pronto Justin agora nós podemos ir .
Justin : Então vamos , eu vou te apresentar ao pessoal .
Ele me leva para o jardim , e lá estavam uns garotos e algumas garotas :
XxXx : Eu Justin não vai apresentar a gata não ?
Justin : Vou sim , bom Fernanda esses são Ryan , Chis , Chaz , meus melhores amigos . E essas são Bruna , Sara e Cloe .
Justin : E turma essa é a Fernanda .
Todos : Oii .
Eles eram assim :
Chis :
Cloe ?
Sara :
Fernanda : Oiii .
Justin : Meninas ,vcs podem ficar com ela pra ajudarem ela a se enturmar .
Meninas : Boa ideia . Vc topa Fernanda ?
Fernanda : Claro :D .
Justin : Fernanda , da licença um pouco que eu tenho que falar com os meninos ali .
Fernanda : Ok .
#Fernanda OFF
#Justin ON
Justin : E ai , que que vcs acharam da Fernanda ?
Ryan : Cara ela é muito , gata acho que vou ficar com ela .
Justin : Eii pode tirando o olho dela , ela merece mais respeito .
Chis : II Justin ta gostando dela .
Chaz : kkk
Justin : Pior que eu acho que é cara e eu nunca senti isso por ninguém .
Ryan : Fala com ela cara .
Justin : É eu acho que vou falar com ela .
Ryan : É mais fala logo que tem gente que ja ta em ação .
Justin : Oq ?
Ryan : Olha pra trás cara .
Eu olhei e vi essa cena
Eu fiquei muito bravo , não com o Diego ele tava quase beijando ela e eu não podia deixar .
#Justin OFF
#Fernanda ON
Enquanto o Justin foi falar com os meninos , eu fiquei conversando com as meninas e derrepente chegou um menino e disse :
XxXx: Oi eu sou o Diego , vc deve ser nova aqui por que eu nunca te vi .
Nanda : É sou sim acabei de chegar .
Diego : Como vc é gata .
Nanda : Brigada .
Diego : No fim de semana que tal a gente da um rolé
Nanda : Pode ser .
O diego era assim :
O Justin chegou logo depois do que eu disse , ele parecia estressado ele parecia que tava com ciúme mais eu não liguei .Até parece que um príncipe daquele ia ter ciúmes de mim .
Justin : Nanda , vamos sair daqui eu quero te mostrar o resto da escola .
Fernanda : Ta . Xau Diego .
E o Justin nem deu tempo do Diego falar alguma coisa , ele me puxou e disse :
Justin : Não anda com esse cara tá ele não presta
Nanda :. ...
Justin : Vem eu vou te mostrar um lugar , mais vc tem que prometer que não vai contar pra ninguém ok ?
Nanda : Prometo ... Juro de dedo mindinho kkk .
Justin : KKK
Ele me puxou e fomos para uma espécie de porão , ele disse :
Justin : Esse é meu lugar secreto onde eu venho tocar meu violão , ou até mesmo compor .
Nanda : Que legal eu não sabia que vc tocava nem que vc fazia músicas .
Justin : Gostou ?
Fernanda : Amei !
Eu ia ver um negoco quando eu tropecei e quase cai , só que o Justin me segurou , nós nos olhamos olhos nos olhos , e fiamos assim por alguns minutos até eu quebrar o gelo :
Nanda : Nossa valeu quase que eu cai , se não fosse por vc eu teria me espatifado no chão .Obrigada .
Justin : De nada :D
Nanda : Eu acho que vou pro meu quarto descansar da viagem , foi cansativa .
Justin : Ok . Eu te levo até a porta do seu quarto .
Nanda ; Vamos então ?
Justin : Claro .
Ele me levou até a porta do meu quarto , então eu me despedi dele e entrei , deitei na cama e fiquei pensando no momento em que nó nos olhamos olho no olho , daquele momento pra cá eu senti uma coisa que eu nunca tinha sentido . Eu peguei meu not e começei a mecher nele , depois de entrar em várias redes sociais sai , e fui tomar meu banho no banheiro do meu quarto , coloquei esse pijama :
meu notebook era assim :
Na manhã seguinte ...
(continua )
Não sei se posto o resto ainda hj mas se não postar hj concerteza posto amanhã .



.jpg)






Nenhum comentário:
Postar um comentário