quinta-feira, 25 de outubro de 2012

#IB cáp 20

Todos já estavam nos esperando lá na porta da minha casa .
Ryan : Ahh finalmente o casal chegou , tavam demorando .
Juss : Se vc tivesse uma namora vc iria saber pq nós demoramos .
Chaz : Aiii .
Sara :A gente vai entrar ou não Nanda ?
Nanda : Vamos .
Eu peguei a chave que estava no meu bolso e abri a casa .
Chris : Uau !
Nanda : Gente tem 5 quartos de hóspedes , 2 de casal e 3 de solteiro .
Cloe : A gente podia dormir aqui na sala , ia ser mais legal .
Nanda : Se vcs quiserem pra mim tudo bem .
Todos : Ótimo .
Nanda : Então vcs podem deixar as coisas em cima do sofá .
Eles colocaram as coisas em cima do sofá .
Chaz : Gente bora pra piscina ?
Eric : Eu topo .
Nanda : Então meninas nós iremos nos trocar no banheiro lá de cima e os meninos no banheiro de baixo .
Todos : Ok .
Nós subimos e cada uma trocou de uma vez .
quando acabamos estávamos assim :
Eu :
Cait :
Cloe :
Sara :
Bruna :

Nós colocamos só uns shorts por cima , quando descemos os meninos estavam todos só de bermuda . Eles ficaram babando .
O Juss chegou bem perto do meu ouvido e disse .
Juss : Sabia que vc fica bem mais bonita assim ?
Eu dei língua pra ele .
Nanda : Oq vcs tão esperando ?
A pergunta foi respondida quando cada um dos meninos pegou cada uma de nós no colo , e pulou na piscina com a gente .
Sara : Vc tinha que te perguntado né Nanda ?
Nanda : Foi mal , pensei que só o Juss fosse capaz de fazer isso . E olha que só hj ele já fez isso comigo 2 vezes . Vc ama me pegar no colo né Juss ??
Juss : Só to treinando pra quando a gente se casar .
Meninas : Aww que fofo .
Ele me puxou pra debaixo da água e me beijou :
A tarde foi divertida , eu percebi os olhares que algumas pessoas trocavam .
A noite chegou e resolvemos sair .
Juss : Que tal nós irmos em alguma balada ?
Nanda : Eu não conheço muito aqui .
Juss : Eu sei onde tem uma muito boa . E ai pessoal vcs topam ?
Todos : Claro .
Todos fomos nos arrumar .
Depois de uns minutos .... 
(CONTINUA )





Nenhum comentário:

Postar um comentário