segunda-feira, 26 de novembro de 2012

#IB cáp 34

Nanda : Eu oq ?
Eu não sabia se ficava feliz , com medo ou assustada . Afinal não é todo dia que vc descobre que vai ser mãe , e o pior a reação do meu pai não vai ser muito boa .
Juss : Eu vou ser pai ! - disse ele com um imenso sorriso no rosto .
Ver aquele sorriso no rosto do Juss me deu esperança , pq contanto q ele esteja do meu lado eu enfrento tudo oq for .
Depois disso eu não disse nada , o Dr. disse que nós podíamos ir . Entramos no carro e Juss falou .
Juss : Oq foi amor não ta feliz ?
Nanda : Não é isso é que ... eu tenho medo da reação dos meus pais .
Juss : Fica tranquila , eu vou estar do seu lado pro que der e pro que vier .
Nanda : Eu sei - disse sorrindo e dei um selinho nele .
E depois disso foi silêncio até chegarmos em casa .
Assim que chegamos eu subi e deitei na cama precisava pensar .Ouvi o barulho da porta batendo e olhei pra trás , vi Juss se deitando do meu lado .
Juss : Vc não está bem .
Nanda : Eu sei , é só que .... uma hora a gente vai ter q contar pra eles .
Juss : Vc quer q eu conte ?
Nanda : Não eu vou fazer isso .
Juss : Tem certeza ?
Nanda : Eu preciso fazer isso .
Juss : Ok .
Juss : Oq vc acha q vai ser ? Menina ou menino ?
Nanda : Menino .
Juss : Eu acho que deveria ser menina .
Nanda : Não importa que sexo seja , nós seremos feliz .
Juss : Nós ja somos felizes , só vamos ficar mais felizes ainda - disse ele rindo .
depois disso me bateu um sono . então eu dormi .
(....)
Acordei já eram 19:30 .E vi que Justin estava do meu lado .
Nanda : Amor ? - disse selando -o
Juss : Que foi ? - disse ele ainda com um pouco de sono
Nanda : A gente tem que ir .
Juss : Ok vou me arrumar .
Ele levantou colocou a camisa  foi até o espelho deu uma olhada no cabelo e voltou .
Juss : Vamos ?
Nanda : Vamos . - disse levantando e fazendo um coque alto no cabelo .
Descemos , trancamos a porta e saimos .
(...)
Chegando em casa me despedi do Juss e entre . Assim que entrei vi minha mãe meu pai e a Susi , aquele era um ótimo momento pra comunicar aos dois , me sentei do lado deles .
Nanda : Oii . Eu tenho uma coisa pra falar a vcs 
Mãe : Fala .
Nanda : Euu ... euu ..eu - disse gaguejando
Mãe : Diz logo 1
Nanda : Euestougrávida -disse rápido mais acho que eles entenderam .
(.....)
Oi mesninas , queria falar que Amo os comentários de vcs , me deixa muito feliz . Queria pedir pra vcs para ,q quem não quer se identificar , só coloque o nome no fim do comentário , eu ia gostar muito mais . Continua com +3 comentários . 

3 comentários: