segunda-feira, 5 de novembro de 2012

#IB cáp 23

OMG tava todo mundo se pegando dentro daquela casa . Os casaizinhos tavam assim : Cait e Ryan , Chris e Cloe , Chaz e Sara e Eric e Bruna . No fundo eu sabia que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde , eu tava feliz por minhas amigas kkk . O Jus ficou tão surpreso quanto eu ! Ele me olhou com um olhar do tipo "Que"  . E ele assim que abrimos a porta gritou .
Juss : Ei ei ei , vamo parar com a safadeza . Falo ?
Todos nos olharam assustados , e o Chaz soutou uma frase entre sussurros :
Chaz : A gente não pode mais vcs podem né ??!?!?
A Sara deu um tapa de leve no braço dele e riu . 
Caímos na gargalhada depois disso  , mas logo em seguida as meninas me puxaram até no andar de cima , elas disseram que queriam falar comigo . Eu concordei com a cabeça e fui .
Chegando no meu quarto eu  nem deixei elas falarem , já fui logo soltando uma frase .
Nanda : Oq foi aquilo la embaixo meninas ???
Cait : Nós é que te perguntamos , dona Nanda , onde vc tava a noite toda com o Justin ??
Nanda : Eu?? Eu ... érrr .... euu tavaaa ...noo ... - gaguejei .
Cloe : Ou melhor , oq vc tava fazendo com ele a noite toda ??? Rolouu ???
Sara : Pode falar com a gente somos suas amigas .
Nanda : Ta bom .... rolou sim .
Bruna : AHHHH não acredito conta tudooo !

Enquanto isso com os meninos : 
Juss : Caras , oq foi aquilo ?
Ryan : Vem com essa não que a gente sabe que vc ta tentando enrolar a gente Justin . Fala logo oq aconteceu entre vc e a Nanda !
Juss : E oq vcs querem que eu fale ??
Chaz : Não se faz de sonso Bieber .
Juss : Ta se vcs querem saber se rolou ... sim rolou .
Chris : O cara é rápido ta pensando oq ? - zoa 
Todos : kkkk

Meninas :
Nanda : .... então foi isso que aconteceu .
Meninas : Aii que mega fofo ! 
Nanda : Ele é d+ né ! É por isso que eu o amoo !
Todas : Awwww´t .
Nanda : Agora meninas , já que a gente já acabou nosso papo a gente pode descer né ???
Cait : Só se for agora , quero continuar oq o Justin atrapalhou .
Nanda : Uhmm sua safadinhaa !
Cait : Vai me dizer q vc tb não quer ????
Nanda : Pensando bem até que é uma boa ideia .
Cait : Eu só tenho boas ideias !
Cloe : Meninas !! - ela chamou nossa atenção - menos papo e mais ação ! 
Todas : Kkkkk .
Sara : Gente , a festa da escola é hj né ???
Nanda : É mesmo , quase me esqueci !
Bruna : E as fantasias . Todas trouxeram ?? 
Todas : Sim !
Cait : Agora a gente pode descer ??
Nanda : Sim .
Assim nós saímos do quarto e descemos , mais era tarde d+ os meninos já estavam jogando vídeo game ! E como ninguém iria conseguir tirar eles dali resolvemos ficar lá no jardim conversando .
                                                                            (...)
Quando deu umas 18:00hrs nós fomos nos arrumar ,  minha fantasia era assim :


Cait assim que me viu perguntou 
Cait : Tigreza amiga ? Pensei que vc iria de princesa - irônica 
Nanda : Nãoo , muito cor de rosa !
Cait : Ok .
Nós todas estávamos prontas e pelo visto , os meninos tb . Como o Juss tinha dito eles iriam se vestir de mosqueteiros , só quem tava diferente era o Eric que tava de pirata .
Assim que descemos os olhares que antes estavam nos celulares , foram todos direcionados para nós . Juss até soltou uma frase 
Juss : Que linda vc ta amor !
Dei um selinho demorado nele , como já estávamos atrasados , tivemos que partir logo .

(...)
Continuo com +1 comentário . 


2 comentários: