terça-feira, 4 de junho de 2013

Um Adeus ?

Heey gente , eu estou aqui pra me despedir de vocês . Eu sei que não vai fazer muita diferença na vida de vocês , mas mesmo assim eu quero me despedir e não iludir as poucas que acompanham minha IB . O motivo ? Bom , vocês não comentam e eu acho que tenho que me dedicar mais aos meus estudos . Mas eu não vou para de escrever eu tenho uma fanfic chamada " Love or Hate ? " e eu ainda vou continuar com ela , se vocês quiserem acompanha-la ( ela é sem dúvida muito melhor que One Love_) eu vou deixar o link no fim do post . E não , talvez isso não seja um adeus , eu posso voltar , mas no futuro , quem sabe ? É isso gente , beijos e até .

 
link da fanfic : http://fanfiction.com.br/historia/332170/Love_Or_Hate_/

Nenhum comentário:

Postar um comentário