sexta-feira, 17 de maio de 2013

One Love - capítulo 20






Babi : Então beije ! – disse sem pensar duas vezes

E foi isso que ele fez . Como da primeira vez , assim que nossos lábios se encostaram , uma corrente elétrica percorreu meu corpo inteiro . Os lábios de Justin são incrivelmente viciantes . O beijo de Justin , é o melhor que já provei em minha vida , se não for sei lá o melhor beijo do mundo . O mais impressionante é que , eu o odiava , mais o amava ao mesmo . É como se quando eu o beijasse todos os problemas sumissem . Nossas línguas travavam uma perfeita batalha .Que eu queria que não tivesse fim . Eu me entreguei totalmente aquele beijo . Infelizmente a porra do ar faltou e nós tivemos que encerrar o beijo . Formando assim um silêncio constrangedor , até que eu decidi quebrá-lo .
  Babi : Acho melhor nós irmos ver ser Jazzy e Xon , estão bem . – ele assentiu e caminhamos de volta até o carrossel onde se encontravam Jazzy e Xon .

No dia seguinte

O resto daquela tarde foi magnificamente perfeito . Jazzy e Xon , não paravam de rir um só minuto . Ainda mais quando Jazzy ganhou um ursinho , ai então a cena foi de vomitar arco Iris . Xon ganhou um ursinho Tb , ele ficou feliz , mas vc tinha que vcer o seu rosto quando ele ganhou um algodão doce , ele tinha um sorriso de orelha a orelha . Justin ainda comprou sorvete , oq deixou eles muitoo lambuzados . E depois ainda comprou várias balas , acho que eles nunca comeram tanto doce assim na vida deles . Pq logo em seguida , eles ficaram hiperativos  . Quando estávamos , voltando , Jazzy disse uma coisa que conseguiu deixar eu e Justin , envergonhados . Ela disse : “ Vc e o BooBoo , tão namorando né Babi ? “. Eu tive que deixar quieto , Justin me levou até a porta da minha , oq eu achei desnecessário , mas ele me levou . E aconteceu de novo , eu fui dar um beijo em sua bochecha , e ele se virou , mais dessa vez de propósito , tornando daquilo um selinho , que logo se aprofundou pra um beijo . Pq razão , motivo ou circunstância  eu não consigo mais ficar longe desse garoto ?

Nesse momento eu estou me arrumando  , pra ir pra prisão .
Assim que terminei ,peguei meu Iphone na cabeceira da cama , e desci as escadas . E pela primeira vez e muito tempo , eu tomei café civilizadamente com a minha família . Isso mesmo que vc ouviu , sem nenhuma briga , sem nada ! E acho que foi por isso que todos me olhavam assustados .

Cole : Vc está bem ?
Babi : Estou ! Pq eu não estaria ?
Dylan : Você está sendo legal . Isso é estranho !
Babi : Aah , qual é ? Quando eu tento ser legal vcs reclamam , e quando eu sou uma chata vcs Tb reclamam ? – disse me levantando , e indo em direção a porta .
Cole : Ela voltou ! – ouvi Cole gritar antes de eu sair .
Fiquei esperando Cait por alguns minutos . Depois que ela chegou fomos pro colégio .

(....)

~ eu tive que pular muito , pq não tinha nada de importante pra acontecer ~
A aula já havia acabado , e eu , Cait , Chris e Jas . Estávamos , indo embora , quando vejo encostada no portão da escola , a última pessoa que queria ver nesse mundo . Cait provavelmente percebeu que eu estava petrificada , e olhou na mesma direção que eu , e logo ficou com uma expressão de raiva . Christian assim que o viu , a raiva tb tomou seu rosto e logo em seguida Jas . Logo as lembranças daquele dia  terrível vieram na minha mente de novo .

Flashback On 
Estava indo até a casa de Nicolas , meu amor . Toquei a campainha e quem atendeu foi a minha sogrinha .
Babi : Oi senhora Ficherr . O Nico está?
Márcia : Eu já pedi pra vc me chamar só de Márcia Babi . E sim , ele está la em cima – ela disse apontando pra escada , e sorrindo .
A senhora Ficherr era um amor de pessoa , eu tenho a melhor sogra do mundo . Agradeci a ela , e subi as escadas . Fui em direção ao quarto de Nicolas , como de costume , a abri sem bater . E vi a cena mais repugnante da minha vida . Meu namorado , transando com minha melhor amiga . Bati a porta de seu quarto com força , e sai correndo escada abaixo . Nem me dei o trabalho de querer o ouvir, já que ele vinha atrás de mim , mais por sorte fui mais rápida . Já não pude mais segurar as lágrimas que Caiam ser cessar . Bati a porta de sua casa , sem nem me decidir da minha ex-sogra .  Eu não acredito que ele fez isso comigo , eu o amava .
Flashback  Of

Babi : Ni-nicolas ? 


Heeey linda , i'm back . Finalmente vcs comentaram em ? E ai o que acham que vai acontecer no próximo capítulo ? Continuo com +2 comentários . Beijocas e até a próxima 

Um comentário: